Colocado por: Billy_BoyCheira a tretas, o senhorio não quer é declarar as rendas.
Colocado por: Billy_BoyVocê pode registar o contrato. Leve-o às Finanças e faça isso. Assim já consegue o apoio que fala. Depois as Finanças entendem-se com o senhorio burlão.
Colocado por: Billy_BoyEm princípio terá de ter o contrato com tudo direito e assinado, tal como se fosse o senhorio, e pagar o seu registo.
Colocado por: Billy_Boy
Você pode registar o contrato. Leve-o às Finanças e faça isso. Assim já consegue o apoio que fala. Depois as Finanças entendem-se com o senhorio burlão.
Colocado por: DvrcJ
Exato, essa parte do "tudo direitinho" é que me faz hesitar em lá ir perder tempo.
Faltam elementos matriciais no contrato, nao creio que aceitem...
Colocado por: size
Ao menos, pode passar pelas Finanças para se informar o que pode estar em causa.
REQUISITOS DO CONTRATO DE ARRENDAMENTO;https://dre.pt/pdf1s%5C2006%5C08%5C15200%5C56535654.pdfEstas pessoas agradeceram este comentário:DvrcJ
Colocado por: DvrcJContinuo com o problema e o senhorio já disse terminantemente que nao regista e diz que não vai renovar o contrato.
acontece que já faltam menos que os 120dias para a sua renovação automática.
E continuo sem contrato.
tenho apenas copia, nao tenho o original pois quando foi assinado ficou com ele com o pretexto de o registar nas finançasfinanças, que agora se nega.
Já não sei mais o que fazer, nem o que esperar.
Alguma opinião com fundamento legal por aqui?
Colocado por: DvrcJSim, por transferência. Mas já o ano paspassado fiz irs com o nif dele e não se passou nada.
confrontando-o nota-se que é mesmo má fé dele pois a resposta é que eu se nao concordo só tenho sair.
Isto está mesmo complicado que não sei já o que fazer mais...
Colocado por: anatrindade
fez irs com o nif dele, como assim?
você declarou as rendas que lhe pagou?