Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Penso comprar casa de banco , qual e o maximo que devo propor de desconto . Por exemplo se a casa vende-se por 100000€ devo oferecer 90000€(-10%) ou menos.
    Claro quero pagar o minimo possivel.
    Ou devo oferecer ainda menos por ela?

Aguardo respostas
  2.  # 2

Colocado por: AMTRSqual e o maximo que devo propor de desconto .

O Máx??.....100%. Mais do que isto não convém!!!
    Concordam com este comentário: FD
  3.  # 3

LOLOL ha com cada pergunta que realmente so me leva a pensar que as pessoas nao sabem o que andam a fazer!
  4.  # 4

Experimente e veja o que acontece ...
    • FLP
    • 18 setembro 2014

# 5

devo oferecer 90000€(-10%) ou menos.

Aguardo respostas

Claro que deve oferecer muito menos pela habitação, quanto menos oferecer, mais hipóteses de ficar com o mesmo você fica! (jk)
    •  
      FD
    • 18 setembro 2014

# 6

Colocado por: AMTRSPenso comprar casa de banco , qual e o maximo que devo propor de desconto . Por exemplo se a casa vende-se por 100000€ devo oferecer 90000€(-10%) ou menos.

Como é lógico, isso não funciona assim.

Não há dois casos iguais, não há dois sítios iguais, não há dois bancos iguais, não há duas situações iguais...
    Cada caso é um caso.
    Há casas em que há margem para descontos e outras em que não há qualquer margem para descontos.
    Há bancos que as valorizam pelo valor de mercado, outros que as querem é despachar.

O que tem a fazer é:
    -> veja a concorrência, analise os preços das casas semelhantes à venda na zona
    -> estabeleça uma média por m2 e tire-lhe 10%
    -> se a casa do banco estiver dentro desse valor, experimente pedir 25% de desconto
    -> consoante a casa do banco esteja acima ou abaixo desse valor, suba ou baixo o desconto pedido
  5.  # 7

1º passo - Procurar casa idênticas na mesma zona que estejam à venda.
    2º passo - Verificar preço das que encontrar, há quanto tempo estão à venda, etc...
    3º passo - Com os dados do segundo passo, achar o valor real aproximado desse imóvel.
    4º passo - Aplicar o CBS (Coeficiente de Bom Senso) ao valor apurado e fazer a proposta ao banco.

Com estes passos garanto-lhe que, pelo menos, consegue o não. Mais do que isso é sempre uma possibilidade.

0.0106 seg. NEW