Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 19 setembro 2014

# 21

Colocado por: PicaretaClaro!!!...se não tivesse lógica teriam dito outra coisa com mais lógica!!

É que é mesmo isso! :D
  1.  # 22

Colocado por: tcxtudo o que seria de algum valor e passível de ser extraído foi (ar condicionado, eletrodomesticos, candeeiros...)

Pois, geralmente é que se faz antes de um imóvel ruir... eh... ser vendido.

Tente arranjar uma casa que não seja uma caixinha de surpresas negativas.
    Concordam com este comentário: mmgreg, Bricoleiro
    • ceac
    • 19 setembro 2014

# 23

Colocado por: Picareta
    Isto faz-me muita confusão. Será que eles não vêem que estão a espantar os pardais!!!
    Eu fujo sempre desse restaurantes.

Eu normalmente, e para evitar que o homem venha atrás de mim, explico que se ele tivesse ficado no seu cantinho e ao ver-me aproximar me tivesse dito qual era o prato do dia sem qualquer adjectivo qualificativo provavelmente teria entrado. Mas para não terem mudado de estratégia, deve resultar.
  2.  # 24

Esse prédio / moradia tem cave?
  3.  # 25

Colocado por: tcxAcabei de pedir a certidão permanente... e de falar nas obras ilegais..

único comentário a fazer a isto tudo: quando se quer vender vale tudo... segundo a vendedora não existe problema nenhum.. até poderia mandar as paredes que quisesse a baixo e construir o que me apetecesse desde que não altere a fachada da casa.... até eu que não suo da área percebo as possiveis complicações de tudo isto..

Ela que assuma isso por escrito, que não há problemas, experimente pedir-lhe isso e veja a reacção :)
    • tcx
    • 20 setembro 2014

# 26

Obrigada a todos pelos comentários ;)

0.0108 seg. NEW