Colocado por: antonio almeidaboas
deve meter em todos os locais susceptíveis de entrada sejam wcs, corredores ou arrumos.
no meu caso meti na wc do r/c, nas do 1º piso já não visto que não é previsível que consigam subir dois andares por parede lisa.
no entanto e mesmo que acontece o mesmo no corredor do 1º piso meti um sensor na mesma para que reforce caso algum dos outros falhe e os meliantes andem a passear pela casa.
abraço
Colocado por: CyberthugA verdade é que já vi detectores instalados em todas as divisões do primeiro piso, mas nunca nos WC's daí a minha questão.
Colocado por: electrao
Na minha opinião, ninguém instala detetores nos WCs porque normalmente não há nada de valor nessas divisões. E mesmo que entrem por essas divisões, certamente que irão passar por quartos (WC privativos) ou por corredores (WC social ou WC de apoio). É mais uma questão de custo/benefício da instalação.
cumps
Colocado por: CyberthugMas existe algum inconveniente, se forem instalados nos WC's, por exemplo:
Colocado por: Cyberthug
Vendo a situação dessa maneira, poderá ser essa a explicação.
Mas existe algum inconveniente, se forem instalados nos WC's, por exemplo: humidade e daí mau funcionamento?
Colocado por: sousal
Esses detectores não estão preparados para ambientes húmidos.
Colocado por: sousalEsses detectores não estão preparados para ambientes húmidos.
Colocado por: electrao
Que detetores? E porquê?
cumps