Depois de ler alguns tópicos, e de acordo com aquilo que necessito, aproveitei o texto de um desses tópicos para fazer um breve resumo daquilo que pretendo:
Estou a procurar um designer (na zona de Lisboa, perto de Alverca) para decoração de interiores de um Apartamento T3 que está a ser remodelado.
- O trabalho de design que pretendo é a elaboração do projecto da decoração completa da casa (layout e disposição do mobiliário; aproveitamento do espaço disponível; escolha de cores e tons para as paredes e restantes objectos decorativos...); - Os moveis devem ser IKEA ou similares e os artigos decorativos do tipo Gato Preto, Espaço Casa, Loja Viva, Área e outras que possam sugerir; - A montagem dos móveis seriam feitas por mim sendo que nos casos de maior complexidade teria de recorrer a alguma ajuda profissional nesse sentido;
Este pedido tem razões bastante objectivas, visto que aprecio bastante o mobiliário e decoração do IKEA (e também por razões práticas e de natureza financeira visto que não pretendo fazer um grande investimento) mas não tenho muita paciência nem jeito para escolher todas as peças de decoração que a casa necessita (móveis, cortinados, sofás, tapetes, quadros etc..), além de muitas vezes ficar indeciso em relação aquilo que vou vendo.
Aguardo respostas por email para: [email protected] e também neste mesmo forúm.