Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Alguém me sabe dizer onde comprar ou mandar fazer um tampo/móvel de lavatório dentro dos moldes do das fotografias e que não custe 500€ ou mais. Parece-me um modelo simples para tanto dinheiro.

Obrigada
      Captura de ecrã 2014-09-23, às 22.38.26.png
    • SACS
    • 24 setembro 2014

# 2

Num carpinteiro ;)
    Concordam com este comentário: Billy_Boy
  2.  # 3

Vá a uma loja de casas de banho. Esse da foto é muito parecido com o Line da Sanitana que deve custar uns 200-250 euros.
  3.  # 4

Se aceitar outro acabamento que não a madeira, uma possibilidade é fazer dois esquadros em inox (ou para poupar, ferro metalizado)devidamente dimensionados, e fazer depois uma caixa com paineis de fibrocimento (por ex. Viroc.). Pode depois emassar e pintar ou deixar o Viroc apenas com verniz mas com as juntas aparentes.
    Aqui o custo irá depender do artista a executar. Com jeito, dá para fazer como um projeto de bricolage.
  4.  # 5

e a obra é em....
  5.  # 6

Colocado por: joaosantose a obra é em....
    Tomar/Entroncamento
  6.  # 7

Colocado por: nunogouveiaSe aceitar outro acabamento que não a madeira, uma possibilidade é fazer dois esquadros em inox (ou para poupar, ferro metalizado)devidamente dimensionados, e fazer depois uma caixa com paineis de fibrocimento (por ex. Viroc.). Pode depois emassar e pintar ou deixar o Viroc apenas com verniz mas com as juntas aparentes.
    Aqui o custo irá depender do artista a executar. Com jeito, dá para fazer como um projeto de bricolage.

Nós aceitamos todas as ideias e até agora materiais, queremos algo com durabilidade e resistência, o pior é encontrar quem se ajeita para isso.
  7.  # 8

Num carpinteiro a base deve rondar os 100€, se quiser maior durabilidade coloque um vidro temperado por cima do tampo... simples, bonito e duradouro custo Max. 250€ :)
    • 1255
    • 27 setembro 2014

# 9

No Leroy Merlin vendem desse painel para tampos ao metro. Não me lembro do valor mas na altura que vi não me pareceu caro.
    Depende da espessura.

0.0132 seg. NEW