Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: marco1isto também é bonito
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ghost12,Ferlima


    Ao ver essa foto parecer-me familiar a paisagem e depois reparei no cabeçalho, restaurante "Abocanhado" no Gerês... :)

    Estive lá há uns meses a almoçar, grande cenário, mas a cozinha deixou a desejar...
  2.  # 22

    Colocado por: FerlimaUma vidraria deu-me um orçamento, em que coloca perfis de 2 em 2m (laminado5+5). O vidro só terá 80cm de altura, dado que vai ficar distanciado do chão 10cm. o preço tb estava muito bom 75€+iva ml. Rui se tiver fotos de soluções económicas, agradeço.


    Boas

    75€ com perfis, colocação e vidro?

    Nota: O facto de ser uma vidraria a dar-lhe essa solução ainda agrava mais a questão, vidro laminado 5.5 com vãos de 2 metros?!? Eu não me encosto a isso...
    Concordam com este comentário: two-rok
    • Bru92
    • 21 fevereiro 2017

     # 23

    Boas,

    sou da PVZ, posso recomendar-lhe uma pessoa da zona que pode fazer isso a bom preço.

    Interessa-lhe?

    Cmps
  3.  # 24

    envie mail
  4.  # 25

    Colocado por: Rui A. B.Boas

    Ferlima, no meu ponto de vista há soluções esteticamente mais interessantes que a que apresenta. Aquelas pinças para mim nem dadas!

    Quanto à sua questão, não mais que 1.20m... mas eu ia para laminado 6.6 não 5.5...

    Edit: Em França é tudo 8.8 para cima... lolll
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ferlima

    Rui, se o vidro encaixar diretamente nos perfis sem ter essas tais pinças, ficará mais caro?!
  5.  # 26

    Colocado por: Ferlima
    Rui, se o vidro encaixar diretamente nos perfis sem ter essas tais pinças, ficará mais caro?!


    Provavelmente.
  6.  # 27

    O que acha desta guarda interior?!
      16406872_671534736362792_2955641502169869979_n[1].jpg
  7.  # 28

    Para mim o mais bonito e melhor solução para ficar com o efeito da foto colocada no primeiro post seria uma guarda em "U" conforme a imagem que vou anexar.

    Esta solução é da SOSOARES série AV. A NAVARRA também tem a EXTRUSAL também entre outras. É uma questão de consultar uma serralharia de alumínio.

    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 29

    De facto, para ser um preço em conta, o melhor mesmo é preconizar em ferro metalizado com peças ao alto. Ou alumínio.
    • paec
    • 14 novembro 2017

     # 30

    O Sistema AV, permite a aplicação de duas maneiras, no topo da varanda, mas como diz o Pedro Barradas e bem, com o tempo fica com sujidade. A outra forma,
    é colocar sobre a soleira da varanda.
    Eu tenho este sistema aplicado na minha moradia e recomendo. Tem a hipótese de colocar um perfil de alumínio na parte superior do vidro, o que lhe confere uma maior sensação de segurança. Eu optei por não colocar, e quando tenho visitas, noto algum receio em a pessoas se aproximar do vidro, mas garanto-lhe que o sistema é muito seguro.
    Para mim o único senão deste sistema, são os orifícios para escoamento das águas. Os orifícios são demasiadamente pequenos e com o tempo têm tendência a ficar obstruídos. Poderá pedir ao seu fornecedor que abra um pouco mais os orifícios.
    Concordam com este comentário: Palmix
    • Fmpc
    • 20 junho 2022 editado

     # 31

    Bom dia!
    Sabem dizer quanto ficaria uma solução destas em vidro laminado com 1.30 de comprimento por 1.10 metros de altura para guarda corpos de escadas interiores? Gostaria de saber para a solução embutida e sem ser embutida com apoios laterais, um lado é o final do lance de escada e o outro é a parede pelo que não precisa de passa mãos, será tipo varandim.
    Zona de Oeiras
  9.  # 32

    Colocado por: FmpcBom dia!
    Sabem dizer quanto ficaria uma solução destas em vidro laminado com 1.30 de comprimento por 1.10 metros

    Tem de pedir cotação a uma vidraria ou serralharia... depende do sistema de fixação, da complexidade, das condições pré-existentes e da vontade em lhe fazerem a obra.
 
0.0178 seg. NEW