Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

pagei por cada registo 250 €
  2.  # 22

Colocado por: Erga Omnes

Isto foi ingenuidade pura do Bruno Amaral... nunca se faz isto... a culpa não é do país, nem das leis...

Mas por exemplo eu na venda do meu apartamento também só fiz CPCV e nem o registamos, apenas acordamos a data da minha saída. Assim que chegou essa data é que fizemos a escritura. Neste tempo entre o CPCV e a escritura eu podia ficar com o sinal da compra (por acaso não houve, mas se houvesse) e anular o CPCV?
  3.  # 23

Colocado por: Bruno Amaral81pagei por cada registo 250 €

Está a falar de registos provisórios com 6 meses de validade?
  4.  # 24

Colocado por: Bruno Amaral81o contrato foi feito por um adv. e fui aconselhado a registrar o contrato ..

Porra e o advogado não lhe disse que isso era uma péssima ideia? Dar 90 mil euros de sinal a um empresa por um terreno? Se fosse um apartamento e você tivesse ido para lá viver quando pagou os 90 mil, compreendia e você estava porreiro da vida que não perdia o dinheiro... agora assim... Vá ter com ele e logo vê...
    Concordam com este comentário: marco1, mmgreg
  5.  # 25

Colocado por: Bruno Amaral81pagei por cada registo 250 €

O que lhe diz agora esse seu advogado?? Neste país anda metade a tentar tramar a outra metade... fónix! 90000€ vão assim à vida?!?
  6.  # 26

Colocado por: Rodri12Neste tempo entre o CPCV e a escritura eu podia ficar com o sinal da compra (por acaso não houve, mas se houvesse) e anular o CPCV?

Podia rescindir o contrato mas teria que devolver o dobro do sinal.
    Se o sinal é zero, devolvia zero.
    Se quem recebeu o sinal falir, devolve zero!!
  7.  # 27

Colocado por: Rodri12Neste tempo entre o CPCV e a escritura eu podia ficar com o sinal da compra (por acaso não houve, mas se houvesse) e anular o CPCV?

Podia...Mas a outra parte podia "obrigá-lo" a vender...mesmo contra a sua vontade...é a chamada execução específica...
  8.  # 28

Sim registo previsorio ...
  9.  # 29

Colocado por: Bruno Amaral81Agradecia que me dessem a vossa opnião . (ajuda)

o que não aconteçeu passou-se dois anos .

Gostava de ter a vossa opnião sobre este caso

Bruno Fonseca

assinou contracto ha mais de dois anos e ainda nao fez escritura...... é triste, mas pos-se a jeito!
  10.  # 30

Colocado por: Rodri12Neste país anda metade a tentar tramar a outra metade... fónix! 90000€ vão assim à vida?!?

Isto infelizmente é o prato do dia... Já me vieram a ter casos em que se vê claramente que foi tudo premeditado... as pessoas têm que se aconselhar bem...e se o Bruno Amaral o fez é muito grave... porque eu nunca na vida deixava um cliente meu fazer uma coisas destas... Pode ser que alguma coisa não esteja bem contada... Bruno consulte o advogado e depois venha cá contar... se bem que eu não estou a ver grande escapatória...sabe o NIPC da empresa insolvente?
  11.  # 31

faça o que o Erga lhe disse....procure um advogado, mas dificilmente resolverá as coisas a seu favor!
  12.  # 32

Então Bruno, já consultou o seu advogado?

Cumps

0.0161 seg. NEW