Boa tarde..
Gostava que me informassem se é legal separar administrações num edificio onde até há 3 anos atras só funcionava uma administração para a parte comercial e habitacional e agora por imposição da parte comercial foram separadas o que resulta num descalabro entre administradores pois os da parte comercial
querem o fundo de reserva numa grande parte só para eles.
Sou uma das administradoras da parte habitacional e neste momento estamos com um fundo de reserva de cerca de 18.000 euros e a parte comercial quer fazer obras de beneficiação com orçamento de 28.000 euros, que o pior é que em janeiro deste ano foram aprovadas em assembleia.
Existe alguma forma de anular essa acta de Janº 2014??
Ou vamos gastar tudo e não chega para a parte comercial e estamos também a precisar de obras urgentes na parte habitacional e não temos dinheiro.
De notar que nessa assembleia de Janeiro eu fui contra mas até fui quase insultada por um elemento da administração da parte comercial. O valor total de permilagem da parte habitacional é de 60% superior ao da parte comercial que é de 40% mas na tal reunião eles vinham munidos de procurações o que resultou na sua vitória.
Gostava também de saber se é possível separar a conta fundo de reserva pois como temos maior permilagem pagamos mais para esse fundo mas quando há obras do género acima também somos mais onerados em relação à área comercial.