Colocado por: alc
Isso trata-se de gosto pessoal, mas como em casa dele tudo o que é madeira é lacado....... até acho que o verniz das escadas ficou bem!! Mas lá está, é o gosto pessoal de cada um ;))Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
#33 dá para ver o problema do alto brilho numas escadas de madeira escura, e sim, pelo menos na foto têm um ar de plastificado. Mas há que referir que a entrada da casa do seu amigo é bem bonita ;)
As escadas estavam todas sujas, foram os eletricistas que andaram lá :D :D
Mas também no dia a dia ñ vão para o 1º piso de botas de trabalho cheias de terra!!!!
A minha mulher que me veja entrar em casa com sapatos ou botas!!!!!!!!! É logo o chinelinho ou pantufinha calçada!!!! :D :D
Os degraus foram colados, penso que foi com uma cola que se usa para colar os para-brisas dos automóveis!!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Pois é tudo muito bonito mas as visitas não levam pantufas... ;)
Agora falando a sério são gostos!! Gosto da cor da madeira mas a meu gosto ficavam menos brilhantes.
Depois na altura terei que ver o que melhor se enquadra na casa.
Agora o meu objetivo era saber que tipo de escada ficará mais económica, se a primeira opção, ou se esta que me surgiu agora!!
Colocado por: Rodri12Sempre não vais colocar guardas em vidro?
Em inox fica giro e vais ver que quando a miúda começar a subir e descer escadas aquelas barras de inox vão dar um jeitão para ela se segurar.
Colocado por: Rodri12O suporte dos degraus naquela cor cinza faz-me lembrar escadas de armazéns e acho que não combina com inox do guarda corpos
Colocado por: Rui A. B.Só um aparte, a guarda que aparece na imagem é mais cara que o normal uma vez que é em aço inox polido "brilhante".
Colocado por: Rui A. B.A casa do ddgvcpt tem uma escada parecida, a diferença é que a sua tem parede de um lado e a dele levou varões de aço inox na vertical.
Colocado por: Rui A. B.Só um aparte, a guarda que aparece na imagem é mais cara que o normal uma vez que é em aço inox polido "brilhante".
Mandei-lhe ontem um e-mail ;)
Colocado por: marco1para mim não há nada que se aproveite nessas escadas.
hoje estou como o tempo e nada politicamente correcto.
essas escadas estão tuning por demais.
com tanta foto na net e com exemplos tão sutis e harmoniosos não percebo porque não se apura o gosto.