Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bem como não encontrei um tópico subordinado ao tema, lembrei-me de criar um...
    Aqui vai a primeira foto (tirada ontem!)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao, bodrelhos
      IMG_2824.JPG
  2.  # 2

    Tinha logo que ser uma foto com um gajo, não havia com gajas?
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealvesTinha logo que ser uma foto com um gajo, não havia com gajas?


    Enquanto fui ao carro apanhar a maquina fotográfica elas fugiram...
  4.  # 4

    Colocado por: jorgealvesTinha logo que ser uma foto com um gajo, não havia com gajas?


    Vamos indo que pelo menos este não mostra o famoso rego!!! KKKK
  5.  # 5

    Colocado por: Rodri12

    Vamos indo que pelo menos este não mostra o famoso rego!!! KKKK


    Se calhar o modelo já visitou o fórum da barraca e não se pôs a jeito...
  6.  # 6

    mais umas quantas do mesmo:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
      2014-09-25 11.18.16.jpg
      2014-09-25 11.18.41.jpg
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealvesmais umas quantas do mesmo:
    eu vi logo que aquela careca era a tua!!!! não te esqueças do negativo do tubo na zona das portas!!!
  8.  # 8

    Colocado por: Sergio Rodriguesnão te esqueças do negativo do tubo na zona das portas

    este sistema não precisa disso, vai levar Ditra e ceramica de barro tipica alentejana por cima.
  9.  # 9

    Colocado por: jorgealveseste sistema não precisa disso,
    ho pois a xuster n usa disso!
    Concordam com este comentário: jorgealves
  10.  # 10

    quero mais fotos para te dar na cabeça oupa!!!
  11.  # 11

    Colocado por: Sergio Rodriguesquero mais fotos para te dar na cabeça oupa!!!

    calma, que o fotografo ainda esta a revelar os negativos, quando secarem ja coloco mais.
  12.  # 12

    Colocado por: Sergio Rodriguesquero mais fotos para te dar na cabeça oupa!!!
    aquela obra vai levar a 1ª nova HPSU em Portugal,
  13.  # 13

    Colocado por: jorgealvesaquela obra vai levar a 1ª nova HPSU em Portugal,
    a branquinha?? ja é a da dalhekim??
  14.  # 14

    Colocado por: Anonimo16062021# 6..ha ali algo que não foi devidamente bem aplicado..
    pois ainda bem que nao fui so eu que vi, aquilo foi depois do meio dia e a banda andou ao s's!!! hihihi
  15.  # 15

    Colocado por: Anonimo16062021# 6..ha ali algo que não foi devidamente bem aplicado

    AINDA, tenha calma que esta (quase) tudo salvaguardado,

    ali vai aparecer um degrau forrado a tijoleira de barro, opção contraria á minha mas o DO assim o quer,

    o tubo é que tem uma volta a mais na 3ª passagem, mas so reparei ontem de manha e como fica na zona da entrada não vai ser por aí que a coisa vai descanbar.
  16.  # 16

    bem ja agora posto eu uma, a ver se alguem conhece aquele poste ali á esquerda =)
      131.jpg
  17.  # 17

    Colocado por: Sergio Rodriguesbem ja agora posto eu uma, a ver se alguem conhece aquele poste ali á esquerda

    tas a ver o que vais comer ao almoço?
    esparguete, lol.
  18.  # 18

    Colocado por: Sergio Rodriguesa branquinha?? ja é a da dalhekim?

    sim, nas 4 versões base incluindo a bivalente para sistemas solares pressurizados,
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  19.  # 19

    Colocado por: Anonimo16062021Estou para ver..caso contrario já sabe ( já que não aparece por cá o Jorge do Algarve) vai ter que levar comigo

    espero bem que ao verem alguma coisa menos bem conseguida me corrigam, afinal eu não sou Deus e engano-me muitas (demasiadas) vezes.
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  20.  # 20

    Colocado por: Anonimo16062021o Jorge do Algarve
    já agora esta obra é mesmo encostada a Faro, é uma reconstrução de uma casa tipica em que se quer manter ao maximo a traça tipica da região, ainda que os colectores solares não fiquem lá assim muito bem,
      2014-07-02 16.52.44.jpg
 
0.0190 seg. NEW