Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas a todos. estive instalar um automatismo para portão de correr ditec neos 400 e ha 3 dias que ando as voltas com aquilo e não percebo a logica da não logica.

    supostamente autoaprende as distancias a percorrer e onde estão o s batentes mecânicos através do painel (enter +cima =abre, enter +baixo Fecha), da primeira vez faz esta rotina a baixa velocidade para detectar os batentes e depois já deveria saber onde parar... acontece que o meu ate consegue funcionar bem as primeiras vezes, acelera desacelera etc..mas ao fim de 10 minutos e depois de 10 ou 15 aberturas -fecho ja não sabe outra vez onde deve parar e vai com a força toda ate bater, e por vezes ate encrava devido a força que faz. basicamente desacerta os tempos correctos. dado que são controladores de auto-aprendizagem.. esta a desaprender...

    alguém ja instalou algum automatismo destes? que me possa ajudar ?

    o manual explica as funções todas em particular mas não me especifica nada deste género.
    por vezes quando faço reset e faço a pre -aprendizagem de batentes nem arranca ..fica a tentar arrancar a baixa corrente ate dar erro comunicação de motor,como se tivesse preso .. mas não está .tem a cremalheira a funcionar bem em modo manual sem qualquer atrito ou força anormal.

    nota :está sem sensores nenhums.estando os NC shuntados como indica no manual.

    ajuda sff? :(
  2.  # 2

    Parece que é mais um Ditec que veio com problemas.
    Se estiver na garantia troque, não há muito a fazer e não se acanhe porque na maioria das vezes (quando isso acontece) fica a funcionar bem e meses mais tarde acontecem coisas piores.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tmaster
  3.  # 3

    la tera de ir para garantia. será que basta mandar a controladora ou tem de ir tudo?
    já agora .porque desse comentário: "Mais um ditec com problemas"? não são uma marca fiável? pensei que fossem bons quando comprei.

    cumps
 
0.0095 seg. NEW