Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um portão eléctrico de dois braços. Desde há uns meses um dos braços abre e não vai até trás. Se for empurrado está frouxo e abre o restante sem esforço mas sozinho para a dois terços da abertura.
    Ao fechar, se tiver sido empurrado para a abertura máxima, não arranca e não fecha.
    Já lubrifiquei e não sei o que mais fazer.
    Será que alguém me pode ajudar com este problema?
    Só pela deslocação cobram 50€ e da maneira como estão as coisas não dá muito jeito até porque pode ser algo bastante simples de se resolver mas estou completamente às escuras acerca.

Obrigada!
  2.  # 2

Recebi à pouco um motor vindo de Santarém, depois de reparado o cliente pagou menos do que isso já com portes.
  3.  # 3

E então o que me aconselha? Precisa mesmo de ir para reparação ou poderá ser resolvido em casa?
  4.  # 4

Tem que ser reparado.
  5.  # 5

Pelo que percebi é do Sul. Sou da zona do Porto, não me recomenda ninguém onde o possa levar para reparação aqui para os meus lados por favor.
  6.  # 6

Colocado por: LGuerraPelo que percebi é do Sul

enganou-se, o Sousal é quase seu vizinho.
  7.  # 7

LOL, desculpem que me pareceu ser de longe. Sousal se me disser de onde é e quando lhe posso entregar o braço do portão para reparar agradeço.
  8.  # 8

Pode entregar em Alfena, qualquer dia a hora de expediente ou a qualquer hora desde que combinemos.
    Eu ando sempre na rua na assistência técnica e podemos combinar um sitio da sua conveniência.
    O meu contacto é o 914012347 ou 965067888. Disponha.

0.0101 seg. NEW