Colocado por: pedrosilva25Estou a pensar colocar louça suspensa para as sanitas e bidés. Ora, sendo as minhas paredes interiores feitas em tijolo de 11cm
Tenha atenção à insonorização do depósito, porque se o outro lado da parede for um quarto, ouvirá tudo.
Falo por experiência própria em que um depósito fica virado para o meu quarto e ao fazer uma descarga aquilo ouve-se bem...
Colocado por: pedrosilva25acho que as interiores tinham 11cm... Mas é uma questão de confirmar...
De quanto eram as suas paredes nandogonca?
Colocado por: marco1Pedro
investigue um pouco, há sistemas em que nem mexe na parede de 11 e é uma estrutura que faz a fixação da peça e do sistema e que depois tem um revestimento mais ou menos pouco espesso na zona da sanita. por exemplo aqui no fórum o user Dogma já expos muita coisa.
Colocado por: TgarrySeria uma ótima opção mas terá que acautelar 630€ + sanita... (preço um pouco dissuasivo)
Colocado por: TgarryÉ o produto que o pedrosilva25 fala no início do tópico... Só que eu acho que o pedrosilva anda a procura de uma solução onde não tenha que fazer uma parede nova...
Colocado por: TgarryCreio que fica muito melhor servido com geberit... a diferença de preços não é assim muita!