Colocado por: Rui A. B.Eu meti Silestone Branco Zeus e até hoje está 5 estrelas
Colocado por: Rodri12
O meu vai ser Silestone Branco Norte, espero também ficar agradado ;)
Colocado por: Rui A. B.Eu meti Silestone Branco Zeus e até hoje está 5 estrelas.
O pio coloquei um da Blanco, em material compact de cor antracite. Gostei do resultado e da qualidade dos materiais.Estas pessoas agradeceram este comentário:catarina_gomes
Colocado por: catarina_gomes
Não tem fotos para ver o resultado? Esse material das pias é também do género d silestone?
Colocado por: ultrahipermegaTenho construído muitas casas de banho quase todas completas em corian e hi-macs e até ver não tivemos nenhuma reclamação.
Na semana passada tivemos problemas com a cola por a mesma estava fora de validade, ficou a junta um pouco amarela, isto com hi-macs, com o corian da dupont nunca tivemos problemas.Estas pessoas agradeceram este comentário:catarina_gomes
Colocado por: ultrahipermegaPara colar bem a rachadela a cola tem de ser aspirada do outro lado da pedra para que tenha um bom contacto com ambas as partes.
Muitas das que temos feito os "cantos" são redondos, dá um pouco mais de trabalho, mas fica melhor.
Colocado por: Rui A. B.Voilà..
Colocado por: mmgregEu tenho silestone, branco (não sei qual), há 2 anos e tem manchas de café (saiu café da máquina e ficou por baixo dela, quando reparei, foi tarde demais).
Colocado por: tostex
Há umas manchas que ainda saem se não estiveram demasiado absorvidas pela pedra. Experimenta comprar Pierre Vertre (Pedra Verde) no Jumbo ou Leroy Merlin. É uma espécie de boião da cor verde, e faz magia.
Colocado por: tostexHá umas manchas que ainda saem se não estiveram demasiado absorvidas pela pedra. Experimenta comprar Pierre Vertre (Pedra Verde) no Jumbo ou Leroy Merlin. É uma espécie de boião da cor verde, e faz magia.
Colocado por: SabrinaJá agora qual o melhor produto para limpar as bancadas em granito zimbabwe? Também será o cif creme? Obrigada!