Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Que raça são? Tenho uma golden e aquilo ou encrava ou enche.
  2.  # 22

    Colocado por: tostexQue raça são? Tenho uma golden e aquilo ou encrava ou enche.


    labrador.
    enche sim, encravar nunca até hoje encravou.
    o modelo que eles tem já tem um reservatorio grandito (780). Geralmente esvaziam por cada duas aspirações completas a casa toda.
    volto a dizer que despejar o reservatorio é algo que se faz em 20 segundos... nao me chateia nada ter que despejar todos os dias, é sinal que apanha muito lixo que de outra forma ficaria pela casa.
  3.  # 23

    Pois, os pêlos são mais duros que dos golden.

    O problema é que o meu rapidamente enche/encrava, apita e não se mexe mais. Se eu sair de casa e o deixar ligado acaba por não aspirar grande coisa.
  4.  # 24

    Qual é o modelo? Aquele só apitou uma vez, foi já depois de muitas horas a aspirar. Há diferencas nos modelos. Talvez a capacidade seja uma delas... Nunca até hoje apitou com menos de duas aspirações completas a casa toda. Pelos de cão, tapetes, etc, tudo incluído.
  5.  # 25

    Quando chegar a casa se me lembrar ponho aqui.
  6.  # 26

    Há um modelo, não me lembro o número, é um modelo pets em que a diferença é ter um depósito maior.
  7.  # 27

    Há um modelo, não me lembro o número, é um modelo pets em que a diferença é ter um depósito maior.
  8.  # 28

    Há um modelo, não me lembro o número, é um modelo pets em que a diferença é ter um depósito maior.
 
0.0105 seg. NEW