Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde amigos arquitetos,

Agora também é altura de pedir uma pequena ajuda...preciso de um projeto para a construção de uma piscina na zona de Almada numa moradia já existente. Alguém me poderá dar uma proposta de honorários? Ainda não sei se será necessário projeto de águas e esgotos mas por favor, considerem à parte...

Obrigado,
    Ricardo Andrade
  2.  # 2

Eu não sou arquitecto, mas acho que vai ter que disponibilizar muito mais informação sobre o que pretende para lhe darem uma resposta
  3.  # 3

Colocado por: resiricBoa tarde amigos arquitetos,

Agora também é altura de pedir uma pequena ajuda...preciso de um projeto para a construção de uma piscina na zona de Almada numa moradia já existente. Alguém me poderá dar uma proposta de honorários? Ainda não sei se será necessário projeto de águas e esgotos mas por favor, considerem à parte...

Obrigado,
    Ricardo Andrade

Veja no Alvará de Loteamento ou na Câmara Municipal se pode construir piscina antes de gastar dinheiro em projeto.
    Na maior parte dos casos o Alvará de Loteamento não refere essa possibilidade, e nesse caso não precisa de projeto porque não pode construir.

0.0080 seg. NEW