Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Bem, não consigo tirar a peça central, mas tirei o vedante, não tem bolhas nem estava sujo, dei-lhe uma lavagem só para descartar, pus a secar.
  2.  # 22

ponha fotos a ver se dá para ajudar melhor, e explique novamente qual é o problema do autoclismo!
    • mmgreg
    • 5 outubro 2014 editado

# 23

O vídeo que explica melhor, isto depois de ter chegado lá sozinha é este:

http://www.youtube.com/watch?v=ytfne27AM1A&list=TLN0n-vC24Z8-byvW7ZCr7YEv9mu-O7w5m

A única peça danificada que encontrei é a membrana que está nos 2:30. Não sei se estou correcta, mas parece controlar a entrada de água no autocolismo. Já a substituí.

Agora a única diculdade que estou a ter é colocar a peça preta, isto depois de estar tudo certinho. Essa peça preta parece ter sido forçada pois fui ver a dos outros dois autoclismos cá de casa e estão diretinhas, saidno e entrando facilmente. Estou com receio de forçar (medo de partir)
  3.  # 24

E já consegui :) Está resolvido :) Obrigada a todos pela ajuda.
  4.  # 25

Boa tarde.
    Este tópico foi muito util para mim.
    Tenho um fio de água a correr constantemente e penso que seja alguma coisa que esteja a obstruir o vedante.
    Os videos foram muito esclarecedores.

Já agora, onde posso encontrar os vedantes? Peço à Geberit ou as casas dedicadas têm?
    • nocas1
    • 29 dezembro 2016 editado

# 26

Uma vez comprei directamente na Geberit em Telheiras, outra não tinham e aconselharam o Pedro & Mantovani. Em principio em qualquer agente Geberit encontra.

0.0139 seg. NEW