Iniciar sessão ou registar-se
    • tyui
    • 1 outubro 2014

     # 1

    Olá amigos boa tarde

    Na habitação onde o meu filho reside conjuntamente com outros 2 colegas de Universidade ainda não há fibra
    e estou indeciso entre um destes dois pacotes que para já em minha opinião são os mais vantajosos (qualidade/preço):

    Vodafone: TV com 100 canais, Internet com velocidade até 24 Mbps e chamadas de voz fixa incluídas.
    Preço €24,90 / mês, durante 24 meses. Dado ser cliente Red com 3 cartões, oferencem-me + 30 canais e o aluguer da Box.

    NOZ: Iris 60 Mbps, 155 Canais, Internet com velocidade até 60 Mbps, telefone fixo ilimitado para nºs fixos Nacionais e oferta do aluguer da box. Por já ser cliente NOZ numa 1ª habitação, fazem-me o preço de 34,99€.

    Gostava saber a vossa opinião entre ambos na escolha, atendendo a que o mais importante está relacionado com a internet e os custos, e nunca os canais pois entendo que vai estudar não vai para ver TV...

    Nota: a Meo nesta zona não tem fibra e só pelo serviço ADSL 12 Mbps + telefone com chamadas grátia Noite e FS, levava 21,45€ pelo que puz fora de hipótese - a única vantagem seria fidelização apenas por 1 ano.

    Agradeço desde já a ajuda que me possam dar.
  1.  # 2

    Boas.
    Eu iria pela NOZ, tem uma velocidade de internet maior, e para os jovens, isso é o que conta. Fica com 20Mbps para cada um.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tyui
  2.  # 3

    Já agora uma correcção: Não se escrever NOZ , mas é apenas NOS!!
  3.  # 4

    Colocado por: DomingosgtiBoas.
    Eu iria pela NOZ, tem uma velocidade de internet maior, e para os jovens, isso é o que conta. Fica com 20Mbps para cada um.


    A iris em termos de tv é bem melhor que o interface da vdf
    • pssm
    • 4 outubro 2014 editado

     # 5

    Colocado por: valtores

    A iris em termos de tv é bem melhor que o interface da vdf


    De aspecto gráfico apenas, porque de resto é estupidamente lenta. Chega a ser desesperante fazer um simples zapping...
  4.  # 6

    Eu tenho vdf na casa dos meus pais e NOS na casa que habito actualmente. E a da vdf é claramente pior. Mas já vi que há pessoas que tem boxs nos muito lentas. Serão antigas?
  5.  # 7

    Atenção aos ate 60mbps da NOS, e aos ate 24mbps da Vodafone, e estranho só lhe oferecerem 12 na PT porque instalar PT ou vodafone em YPTV e quase igual, na internet o router utilizado pela vodafone e Pt e o mesmo thomson , ou seja PT vs Vodafone prefiro Vodafone, salvo os problemas de instalação( demora) que não sei se já estão resolvidos no YPTV , a Nivel de internet e exatamente igual ter PT ou Vodafone, a diferença e na TV, mas a vodafone tem o principal, gravações automáticas 7 dias, pausa tv, pip, etc etc, a qualidade de imagem PT pode ser algo melhor mas não se justifica a diferença de precos, a meu ver!
    NOS, tem a vantagem de nao precisar de ter box para ver uns 40 canais em todas as tomadas tv de casa, a internet costuma ser mais constante , funcionalidades das bonés e tudo muito semelhante , por isso a confirmar que são possíveis velocidades próximas dos 60 mbps eu escolhia NOS, e preciso e ver a velocidade real, porque sei de casos em que contrataram FIBRA 100 e tem reais 14/15
 
0.0146 seg. NEW