Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vivam,

    Vou desmantelar a minha lareira existente, aí no prazo de 15 dias, uma vez que no seu lugar vou colocar uma salamandra a pellets.

    A lareira é bonita, é feita em pedra mokka (ou pelo menos assim parece) e tem pouco uso (colocarei fotos mais abaixo e respectivas medidas).

    Como as pedras não me dão jeito, prefiro que alguém tenha proveito e goze delas, vendendo à melhor oferta.

    Quem as quiser terá que as levantar em Aveiro, pois não tenho meio de transporte para estes materiais.
  2.  # 2

    Foto 1 - biblots não incluídos... :)
      frente_completa.JPG
  3.  # 3

    Foto 2
      vista_tres_quartos.JPG
  4.  # 4

    Foto 3
      cavidade.JPG
  5.  # 5

    Medidas 1 - importante para ver se a lareira se adequa ao espaço pretendido, ou caso pretenda instalar um recuperador de calor.
      vista_tres_quartos_com_medidas.jpg
  6.  # 6

    Medidas 2 - importante para ver se a lareira se adequa ao espaço pretendido, ou caso pretenda instalar um recuperador de calor.
      vista_cavidade_com_medidas.jpg
  7.  # 7

    Localidade ? Temos que a ir buscar ou entrega na casa do "cliente" ?
  8.  # 8

    Colocado por: DelfimLocalidade ? Temos que a ir buscar ou entrega na casa do "cliente" ?


    Como disse no início, quem quiser tem que levantar o material em Aveiro, pois não tenho meio de transporte para estes materiais.

    Se estiver interessado faça uma proposta.
  9.  # 9

    A oferta continua de pé.

    No próximo sábado a lareira será desmantelada.

    A base de licitação mínima é "Levar as pedras de borla desde que assuma o transporte". :)
  10.  # 10

    o ano passado vendi umas pedras para lareira por 50€ no olx
    coloque lá que despacha isso num instante
  11.  # 11

    Colocado por: fsilva106o ano passado vendi umas pedras para lareira por 50€ no olx
    coloque lá que despacha isso num instante


    É uma ideia...
  12.  # 12

  13.  # 13

    E pronto, foi vendida a lareira para um casal novo e simpatiquíssimo aqui das redondezas que está a começar vida e a reconstruir uma casa.
    Estava à venda por um preço simbólico mas ainda fiz um bom desconto (quase metade) por ter havido um azar (pedra partida) durante a desmontagem.
    Por acaso fiquei feliz por ver que uma coisa que ainda estava boa mas que eu não dava uso ter deixado as pessoas contentes. :)
    Concordam com este comentário: eu, Sergio Rodrigues, Joao Dias, fsilva106, Sabrina, Rodri12
 
0.0175 seg. NEW