Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: mogÉ perfeitamente normal que as imobiliárias tenham parcerias com bancos para efeitos de concessão de crédito. Trata-se de rentabilizar o negócio e que, por vezes, até facilita a vida aos clientes.
    Naturalmente, compete ao cliente verificar se o negócio que lhe é proposto é, ou não, vantajoso. Tenho para mim que às vezes até é mais vantajoso adquirir um crédito através de um intermediário. Mas tudo tem de ser devidamente estudado. E sem pressas.


    Não.
    Concordam com este comentário: valtores
  2.  # 62

    até os chamados creditos habitação com protocolo de com empresa x ou y raramente ou nunca compensam em relaçao a outros. A minha empresa tem protocolo no BPI e de que me valeu? De um spread de 3%. Há 3 ou 4 bancos com spreads bem abaixo. Tretas comerciais.
    • IAB
    • 15 outubro 2014

     # 63

    Uma perguntinha: para o banco avançar com abertura de processo e a respectiva avaliação da casa, é necessário abrir a conta nesse mesmo banco antes de eles avançarem?
  3.  # 64

    Tenho dúvidas que seja obrigatório, pois o que interessa é que seja pago. No entanto, faz todo o sentido se há convicção que o CH será aprovado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IAB
    • mog
    • 15 outubro 2014

     # 65

    Colocado por: tostex

    Não.
    Concordam com este comentário:valtores


    Não o quê? Que não é legítimo rentabilizar o negócio de mediação imobiliária com outra "valência" ou que nunca é vantajoso para o cliente "ir pela imobiliária" no que toca à concessão de crédido?
 
0.0158 seg. NEW