Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite
    queria instalar um alarme na moradia que está na fase final de construçao, fui hoje a uma feira/exposiçao e tinha la varias marcas de alarmes falei com os da securitas direct e tb Charon, a charon é bem mais em conta e tem um sistema cablado (ainda podia fazer roços por estar em construçao) em conta mas sem cameras de filmar mas com sensores e assim apenas com ligaçao a central, tem tb com cameras e tds fashions mas caros, e ligavam para telemoveis nossos. tb existe wireless. queria se possivel que me dissessem qual a melhor opçao cablado ou wireless? e destas empresas qual a melhor, claro que tem uma mensalidade, mas prefiro estas empresas a ter um alarme so por ter, posso estar errada mas pronto sinto mais segurança assim... ah o alarme so irá ser colocado dentro de casa mas com aquelas caixas fora com luzes e som (nao sei o nome) porque tenho cães cá fora e devido aos falsos alarmes nem um nem outro aconselharam e tb o terreno é enorme tinha que levar muitos sensores, estava a pensar por a entrada do portão uma luz forte com sensor de movimento e tb ao fundo do terreno...
    obrigado desde já
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: [email protected]Boa noite,

Trabalho numa das mais prestigiadas e competitivas empresas de segurança a operar no nosso país, coloco-me inteiramente a disposição para lhe prestar todos os esclarecimentos com o intuito de tomar a melhor escolha na proteção da sua residência.

Cumprimentos, Hugo Silva

Qual a empresa?
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2015

# 4

Isso é que foi desenterrar uma discussão.

A Moranga colocou a mensagem original em Outubro de 2014, a esta hora, já teve 258 alarmes falsos, já ligou 41 vezes para a central, a central já ligou 32 vezes para ela, já disse não sei quantos palavrões, já se arrependeu de fazer um contrato com fidelização, já desligou alguns sensores e está arrependidíssima de ter colocado um alarme... :D
    Concordam com este comentário: electrao, LuisPereira, Moranga
  4.  # 5

Boas, qual o melhor sistema de alarme de intrusão, mas sem ligar a centrais de alarmes, isso é treta, nunca vão a casa das pessoas, alias vão para receber se precisarem disso, pois quem aparece é sempre a GNR ou a PSP.

Tenho pré instalação para alarme de intrusão para o interior e exterior na residência, qual o melhor sistema, acho que não necessito de camaras de videovigilancia, pois isso hoje em dia de pouco ou nada serve, ou porque a imagem é má, ou porque não dá para reconhecer o intruso etcc...

Algo facil de colocar quer por cabo ou por wirlesse.

Obrigado, fico aguardar respostas.
  5.  # 6

Vou precisar de cerca de 8 sensores de movimento, 1 sensor de fumos, central com ligação telefónica fixo ou móvel, se possível com monitorização via web, 1 sirene exterior auto-alimentada e mais 2 comandos.
  6.  # 7

No verão iniciei a minha experiência no mundo dos alarmes. Ainda tive instalado o Securitas Verisure. Ainda bem que rescindi contrato nos primeiros 15 dias. Mas nesses 15 dias tive direito a cerca de 10 alarmes falsos. Refleti e pensei que aquilo de nada me servia e que qualquer outro alarme de uma companhia local ficava bem mais em conta, mais fidedigno (com o que tenho nunca tive alarmes falsos), sem fidelização, com liberdade de direcionar o alarme para uma central ou para o meu telemóvel.

Assim, só posso recomendar que fujam dessas companhias cheias de marketing (pelo menos Verisure que é a que conheço). Adquiram um alarme numa empresa local que dará mais liberdade e fica muito mais em conta.
  7.  # 8

Mas a comprar numa empresa local mas sem mensalidades certo?
  8.  # 9

Eu comprei numa empresa local. Tive oferta de um ano de ligação à central de alarmes, que ainda está a decorrer. No entanto, estou a ponderar seriamente continuar ligado à central de alarmes (a metade do preço que a central da Verisure).

0.0140 seg. NEW