Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, actualmente tenho actividade como prestaçao de serviços, tenho uma casa no qual tenho uma garagem lateral q queria ter minha oficina nesse espaço.

    será que posso fazer esses serviços nessa garagem e ter publicidade dentro da minha prioridade sem ter problemas de maior no futuro ?


    abraço
    Filipe
  2.  # 2

    Diria à partida que não poderia.
    A garagem tem como uso apenas garagem.
    Teria de pedir à respectiva câmara uma alteração de uso da garagem para serviços / comércio.
    E possivelmente teria de separar numa fracção autónoma para depois poder mudar o uso. Se a casa foi feita dentro de um alvará de loteamento, pior. Pode ter no regulamento os usos admissíveis e esse pode não constar.
    Teria ainda possivelmente a condicionante de ter de criar o lugar de estacionamento noutro local dentro do lote (coberto ou não) e talvez também de ter lugar (ou lugares de estacionamento) para essa nova fracção dentro do lote também.
    Possivelmente estarei a ver o caso mais bicudo possível.

    Se disser que vai montar uma oficina para reparar os seus computadores e de alguns amigos, e até escreveu na porta da garagem (em jeito de publicidade artesanal) "Garagem Electronica" ou outro nome quase em tom de brincadeira, eu diria que tinha apenas um "hobby".
    Um que por acaso até dá dinheiro.

    O melhor seria descocar-se à respectiva Câmara com a dúvida e perceber que saídas lhe dão.
    E a partir daí decidir o que fazer.
  3.  # 3

    pois, um conhecido meu entendido na materia disse o mesmo, julgo que o melhor a fazer é distribuir panfletos na freguesia como ja fiz, sem ter publicidade....

    se nao tiver nenhum tipo de publicidade no local julgo que ninquem pode actuar... o que vai acontecer é que as pessoas vao la bater a porta e irei aceitar o serviço..
 
0.0091 seg. NEW