Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

hidrogenarem >hidromassagem

Lolol... eu também vou hidrogenar para qq lado ;)
  2.  # 22

Colocado por: Rodri12
    A minha onde vai ter a banheira, tem 4.81m2 e não me parece atrofiada ;)

Quanto ao ficar caro, é sempre subjetivo.

Não passa na vistoria. Uma casa de banho deve ter cerca de 1.2 metros de circunferência livres para utilização. Mas claro para quem gosta vale sempre a pena, nem se questiona
  3.  # 23

Colocado por: Pedro BarradasLolol... eu também vou hidrogenar para qq lado ;)

Concelhos do google dá nisso. xD
  4.  # 24

Concelhos > conselhos.... Lolo.ll..
  5.  # 25

Colocado por: Pedro BarradasConcelhos> conselhos.... Lolo.ll..

prefita num foi?... x)
    • P+V
    • 9 outubro 2014

# 26

Colocado por: Morgado03Uma casa de banho deve ter cerca de 1.2 metros de circunferência livres

é 1,5 mt. Oh homem, é cada tiro cada melro !!! LOL
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 27

Colocado por: Morgado03

Não passa na vistoria. Uma casa de banho deve ter cerca de 1.2 metros de circunferência livres para utilização. Mas claro para quem gosta vale sempre a pena, nem se questiona

E quem disse que não tem? A casa de banho tem 2mt de largura por 2.4 de comprimento a banheira tem 90cms de largura pelo que fico com espaço de em comprimento de 1.5 e de largura 1.5 (devido à sanita e lavatório)
  7.  # 28

Colocado por: P+V
    é 1,5 mt. Oh homem, é cada tiro cada melro !!! LOL
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Atão está nos limites ;)
  8.  # 29

Colocado por: Pedro BarradasNormalmente numa laje aligeirada (se for o caso) a lâmina de compressão em betão, sobre as vigotas, não terá mais de 5cm.. Depois é o enchimento em argamassa de regularização, massa mais fraca. aí sim pode ir até uns 10/12cm... mas isso é agora, com quantidade de instalações, no caso de edificios mais antigos, se tiver 3/4cm, já será uma sorte. cuidado a rebentar os pavimentos.

Não percebeu o que eu disse: a camada de compressão varia, entre 3 a 5 cm normalmente, mas isso não invalida que desde a face superior das vigotas até à face superior da camada de compressão tenha bem mais de 10cm, certo?

0.0150 seg. NEW