Colocado por: master_chiefAh na casa de banho castanha, irei mudar as louças todas para a parede opostas,
Colocado por: nunogouveialaje estrutural não acaba na parte de cima das vigotas, mas bem acima destas (entre 10 a 20 centímetros, dependendo do tipo de laje).Normalmente numa laje aligeirada (se for o caso) a lâmina de compressão em betão, sobre as vigotas, não terá mais de 5cm.. Depois é o enchimento em argamassa de regularização, massa mais fraca. aí sim pode ir até uns 10/12cm... mas isso é agora, com quantidade de instalações, no caso de edificios mais antigos, se tiver 3/4cm, já será uma sorte. cuidado a rebentar os pavimentos.
Colocado por: P+V
Ai sim? Olha, não sabia... :D
Sério? E se quisesse tomar banho de imersão, como fazia?Concordam com este comentário:Dynamic444
Colocado por: Morgado03Com casas de banho com 6.6 metros quadrados???
Tem banheira em casa? Quantos banhos de emersão já tomou desde que a tem?
No meu caso somos 6 em casa... Uma casa de banho com 16 metros quadrados tem uma banheira. Até ao dia de hoje apenas foi utilizada no primeiro mês de existência... Todas as semanas substituirmos banheiras por bases de chuveiro.
Colocado por: Rodri12Olhe que eu não dispenso 1 banho de imersão de pelo menos 1 horita 1x por semana, é o meu momento de descontracção.
Colocado por: Morgado03
Faz você muito bem. No entanto, não é muito comum. A substituição de banheiras são cada vez mais frequentes.
Com casas de banho com 6.6 metros quadrados???
Tem banheira em casa? Quantos banhos de emersão já tomou desde que a tem?
No meu caso somos 6 em casa... Uma casa de banho com 16 metros quadrados tem uma banheira. Até ao dia de hoje apenas foi utilizada no primeiro mês de existência... Todas as semanas substituirmos banheiras por bases de chuveiro.
Colocado por: Rodri12Sim é verdade, tenho um amigo que comprou um apartamento T3 usado e remodelou um dos WC (tem 2) tirou a banheira e colocou base... só posso dizer ainda bem que não sou eu a morar lá, não dispenso mesmo. Para além de que a banheira dá sempre mais jeito quando se tem filhos pequenos. É uma alegria para eles aquela água toda ;)
São gostos... mas tem de concordar que para divisões pequenas se torna recomendado o uso de base. também fica caro banhos de emersão...
Colocado por: RJAS197216m2? Não usa a banheira? Retire a banheira e coloque um jacuzi!
é uma banheira de hidrogenarem. Dinheiro mais mal investido...