Colocado por: anapaulaE o que é principio meio e fim ? tenho que me basear no que o electricista disser ? era isso que eu queria perceber, porque nao sei nada de electricidade, e noutras questoes desta casa já tive opinioes diversas como pedirem-me mais dinheiro para fazer determinada coisa e depois outro dizer-me que isso competia à Companhia, o que afinal era verdade, alem de outros pormenores de que me vou apercebendo, como bancadas que era preciso destruir , porque ja nao era aprovado assim, e afinal era só para obras recentes, etc, etc...por isso queria ter aqui já alguma ideia antes de consultar alguem.
Colocado por: ParamonteSe alguem met pex algures na canalização lá se vai a ligação à terra. Isso é perigoso.
Peça ao electricista para meter uma terra em condiçõesConcordam com este comentário:joaosantosEstas pessoas agradeceram este comentário:Anonimo88
Colocado por: Rfr19Não faz continuidade no pex pois é plastico, mas faz pela água
Colocado por: Rfr19Não faz continuidade no pex pois é plastico, mas faz pela água
Colocado por: Pedro Barradaseando isso melhor, caso haja uma DESCONTINUIDADE da tubagem metálica, a agua garantirá essa mesma con
Colocado por: Anonimo88e ele respondeu que não, que ainda ha pouco tempo tinha feito isso num condominio....
Colocado por: ClioII
- 1) Péssima maneira de manter continuidade eléctrica, depende das características da água;
- 2) Se por acaso não houver água naquele troço momentaneamente (exemplo: reparações na canalização de água) como se assegura a terra eléctrica? Pois, não assegura, se tiver que apanhar choque que apanhe...