Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Preciso urgentemente de uma minuta de uma carta para enviar ao meu inquilino, pois ele não paga a renda há dois meses e ainda me deve uma quantia de outro mês de renda.

Alguém me pode ajudar? tentei pesquisar pelo forum mas não encontrei nada

Obrigada
    •  
      jccp
    • 12 outubro 2014

# 2

não é preciso minuta nenuma ,escreve-lhe uma carta registada a dizer que ou paga ou vai para tribunal,mais nada.tres meses sem pagar já dá direito a por lei a pô-lo na rua.
  2.  # 3

sou senhorio ,percebo destas coisas, nao ande as curvas ,fale c advogado se tem imp de selo pago e morada consignada no contrato c este atrazo de pagamento é facil
  3.  # 4

sim, tenho contrato registado nas finanças e imposto selo pago.

Disseram-no no BNA que primeiro tenho de fazer uma notificação avulsa dirigida ao tribunal porque não tenho no contrato uma cláusula de domicilio convencionado, de forma o inquilino ser notificado por um oficial da justiça. Alguém tem uma minuta de notificação judicial avulsa??
    •  
      jccp
    • 17 novembro 2014

# 5

Colocado por: fernandofirmino1Disseram-no no BNA que primeiro tenho de fazer uma notificação avulsa dirigida ao tribunal porque não tenho no contrato uma cláusula de domicilio convencionado, de forma o inquilino ser notificado por um oficial da justiça
    ????

mas você quer que o inquilino lhe pague ou quer pô-lo na rua?
  4.  # 6

Quero pô-lo na rua por falta de pagamento, o mais rápido possível.
    •  
      jccp
    • 17 novembro 2014

# 7

Colocado por: Carla GonçalvesQuero pô-lo na rua por falta de pagamento, o mais rápido possível.

entao siga o conselho o fernandofirmino1 e contrate um advogado senão nunca mais se desenrasca
  5.  # 8

Colocado por: Carla GonçalvesAlguém tem uma minuta de notificação judicial avulsa??

Eu tenho... :)
  6.  # 9

7.  # 10

8.  # 11

Colocado por: LuisPereirahttp://image.dashofer.pt/products/exemplo/MPC3.pdf

Colocado por: LuisPereirahttp://adiudicia.blogspot.co.uk/2008/10/notificao-judicial-avulsa-resoluo-de.html

Terminam todos é com "Advogado(a)"...Porque será? Já agora você enviava isso para qual tribunal (se errar paga logo 102€...)? e Como (em mão, em papel)? pelo seu citius? e quem é que faz a notificação? E depois da notificação como é que se faz? Enfim......
  9.  # 12

Cara Carla Gonçalves,

Pediu uma minuta e eu coloquei aqui dois links com minutas mas o "Erga Omnes" está a disponibilizar-se para lhe fazer a minuta, entre em contacto com ele.
  10.  # 13

Toda a gente quer serviço de advogados á borla. Pena não haver também por aqui uns pintores e uns pedreiros disponíveis por dar umas borlas ao pessoal do fórum.
    Concordam com este comentário: Erga Omnes
  11.  # 14

Colocado por: LuisPereiraCara Carla Gonçalves,

Pediu uma minuta e eu coloquei aqui dois links com minutas mas o "Erga Omnes" está a disponibilizar-se para lhe fazer a minuta, entre em contacto com ele.

Não percebi o seu comentário...eu não me estou a disponibilizar para nada...

Só disse que as minutas que o LuisPereira meteu são destinadas a...Advogados!

Faz tanto sentido a Carla Gonçalves pegar nessas minutas e alterar uns dados, como eu pegar num projecto e começar a fazer uma casa...

Mas pronto...força nisso!
    Concordam com este comentário: mmgreg
  12.  # 15

Obrigada a todos. Já tenho um advogado a tratar do assunto, espero que se resolva rápido.
    Concordam com este comentário: LuisPereira

0.0114 seg. NEW