Colocado por: RJAS1972Depois de verificar que uma das crianças fêz xi-xi na piscina o que tenciona fazer? Mudar a água?
Colocado por: RuiCLBoas!
No ano passado, após o verão, resolvi invernar a minha piscina. Depois de alguns conselhos e orçamentos de várias empresas, estou bastante satisfeito com a que escolhi para me fornecer os produtos químicos.
Venderam os produtos e entregaram-mos em casa (apesar de terem demorado mais 2 dias do que o prazo estipulado).
Por pouco dinheiro consigo manter a piscina apresentável durante os meses de inverno. Este ano vou fazer o mesmo.
No entanto, eles não têm um produto de que preciso.
É um químico que é colocado na água da piscina e que faz com que ela mude de cor quando alguém urina na água.
Alguém sabe dizer-me onde posso encomendar? Falaram-me de uma loja online mas não me lembro do nome :(
O meu sogro tem uma piscina coberta onde frequentemente junta os netos todos. E crianças, já se sabe como é... :D :D :D
Help! :D
PS - A empresa que vos falei é esta:
ver publicidade inserida pelo autor
Colocado por: RuiCLÉ um químico que é colocado na água da piscina e que faz com que ela mude de cor quando alguém urina na água.
Colocado por: RuiCLTendo em conta opiniões de amigos e dos senhores da PH2O, essa maneira é mais dispendiosa.
Invernando a piscina, o filtro apenas está ligado 1h por semana e utilizo bastante menos produtos químicos.
Colocado por: Pedro BarradasIsso não faz falta num piscina privada/ familiar.
Nunca invernei a Piscina.... desde 1994 que tenho piscina (5x10m), nunca mudei a agua... Nem invernei, nem tapei.
É aspirar,escovar e repor a agua evaporada, limpeza do sistema de filtragem. Tratamento com pastilhas 3em 1.
Desde há 6 anos que se utiliza um robot para piscina tiger shark...
Colocado por: miguelg
Tenho uma piscina com essa mesma dimensão á 3 anos, até agora não mudei água, nem invernei e utilizo também as pastilhas de tripla ação e controlador automatico de PH.
A agua tem se mantido sempre em boas condições, é apenas necessário controlar do desgaste das pastilhas 1x por semana, o que é bastante fácil.
Estou a notar que algumas das juntas, a massa está a ficar um pouco mais escura do que noutras juntas, será que consigo resolver com a escovagem? Utiliza alguma escova em particular ou serve qualquer coisa?
Colocado por: RuiCLSe forem algas, utiliza um algicida.
Se for ferro, utiliza um sequestrante de metais.
Se forem algas, utiliza um algicida.
Se for ferro, utiliza um sequestrante de metais.