Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas noites. tenho uma pequena duvida. decidi que quero ser socio do scp, fui ao site e informei me, mas fiquei com uma duvida que nao esta esclarecida: eu se me inscrever sem comprar o kit de sócio, bastando enviar a ficha de inscrição que retirei do site, e a documentação respectiva, terei de pagar a joia de inscrição? no caso de sim, qual o seu valor?

obrigado.

P.S.: agradecia nao houvesse resp de gozo, pois cada um tem sua simpatia e nao estamos aqui para discutir gostos futebolísticos..peço só vossa ajuda..
  2.  # 2

Creio que tem que comprar o kit sócio...
  3.  # 3

Tentei respeitar a sua vontade mas não resisti. Se o seu presidente pode dizer tudo o que lhe vem à cabeça para ofender os outros porque não haveria de poder ser irónico com a sua vontade de se tornar sócio desse maravilhoso clube:

Tem que comprar o kit sócio e jurar fidelidade eterna a Bruno de Carvalho. ajudar activamente na construção do pavilhão, contar a todos os seus amigos que o Sporting é o único clube de Portugal enquanto os outros apenas representam províncias e bairros, adquirir o CD da torcida verde e subscrever o manifesto "Sporting contra os fundos, Benfica, Porto, bolas de microfone encarnadas, bandeiras de Portugal bicolores e os rufias que se arrastam pelos estádios portugueses".

Se estiver disposto a abdicar da sua opinião e aceitar a verdade do omnipotente Bruno como a única verdade, então está pronto para ser sócio desse clube que de facto é diferente de todos os outros. Parabéns!
    Concordam com este comentário: joaosantos, davidfigueiredo, Rui A. B.
  4.  # 4

Colocado por: simplesTentei respeitar a sua vontade mas não resisti. Se o seu presidente pode dizer tudo o que lhe vem à cabeça para ofender os outros porque não haveria de poder ser irónico com a sua vontade de se tornar sócio desse maravilhoso clube:

Tem que comprar o kit sócio e jurar fidelidade eterna a Bruno de Carvalho. ajudar activamente na construção do pavilhão, contar a todos os seus amigos que o Sporting é o único clube de Portugal enquanto os outros apenas representam províncias e bairros, adquirir o CD da torcida verde e subscrever o manifesto "Sporting contra os fundos, Benfica, Porto, bolas de microfone encarnadas, bandeiras de Portugal bicolores e os rufias que se arrastam pelos estádios portugueses".

Se estiver disposto a abdicar da sua opinião e aceitar a verdade do omnipotente Bruno como a única verdade, então está pronto para ser sócio desse clube que de facto é diferente de todos os outros. Parabéns!

LOLOLOL

0.0096 seg. NEW