Iniciar sessão ou registar-se
    • gamp
    • 9 outubro 2014

     # 1

    Boa tarde a todos,

    Este será o meu primeiro tópico e agradeço desde já a vossa ajuda.

    No prédio onde moro existe um problema no RC, o respetivo condómino reclama de humidade numa parede.

    Estive a ver a situação e existe efetivamente marcas de humidade, a parede dá para outro prédio e a vizinha não tem qualquer vestígio.

    A humidade é ao longo da parede do quarto e está a uma altura de mais ou menos 1 metro a contar do chão, de mencionar que os prédios estão ligeiramente desnivelados, o meu encontra-se num plano ligeiramente inferior. Ao lado do quarto está uma casa de banho que tem azulejo nas paredes e consequentemente não se vê humidade.

    Nesta parede do quarto não existe nenhuma canalização.

    Ao que me dá a entender a infiltração deverá vir de baixo, já que chega a 1 metro e deixa de existir vestígios.

    Gostaria de obter um orçamento onde demonstre o motivo e a resolução para tal humidade.

    Contacto: [email protected]


    Cumps
    Alexandre
  1.  # 2

    zona do país?
    • gamp
    • 9 outubro 2014

     # 3

    Amadora
  2.  # 4

    pra mim está fora do meu raio de acção.
    pode ser que apareça aqui algum colega de mais perto.
    ou pode ir adiantando mais pormenores e meter umas fotos / desenhos / etc...
    pode ser que alguem vá dando umas dicas
  3.  # 5

    Seria bom vermos desenhos da situação incluindo um corte dessa parede na sua relação com o terreno, os vizinhos...
  4.  # 6

    Existe alguma zona humida proximo do local?
  5.  # 7

    Peça orçamentos a empresas de diagnóstico imobiliário, tem experiência, metodologia e equipamento apropriado....
    elaboram um relatório e se entender um caderno de encargos para solucionar o problema.
    Com sede em Sacavém, por exemplo:
    http://www.imodiag.pt/servicos.php
    Concordam com este comentário: pc ferreira
 
0.0070 seg. NEW