Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Sobre este tema, a minha casa está a precisar de uma pintura externa, tanto nas paredes da moradia, como nos muros. Os muros estavam cheios de verdete e com um aspecto feio. A moradia em si nem por isso. Lavei tudo com a lavadora de alta pressão. O muro ficou um mimo. Saiu o verdete, a tinta, tudo! hehehehe
    Ficou literalmente em cimento...lol!
    Na moradia em si a tinta não saiu, está bem agarradinha. As paredes ficaram é mais branquinhas :)
    Reparei que a tinta tem um aspecto rugoso, como se tivesse areia misturada. Deve ser essa tinta que vocês estavam a falar no início do tópico.
    Ora bem, no muro, penso que aplicar um primário de exterior e uma tinta de fachadas exterior fica bom. E quanto às paredes da moradia, como faço? Precisam ser lixadas ou posso pintar por cima daquele tinta rugosa?
  2.  # 42

Colocado por: rafaelisidoronão , quer dizer que os americanos não exploram Portugal como os restantes europeus lol

Isto é para rir ou chorar?
  3.  # 43

Colocado por: TyrandeReparei que a tinta tem um aspecto rugoso, como se tivesse areia misturada. Deve ser essa tinta que vocês estavam a falar no início do tópico.
    Ora bem, no muro, penso que aplicar um primário de exterior e uma tinta de fachadas exterior fica bom. E quanto às paredes da moradia, como faço? Precisam ser lixadas ou posso pintar por cima daquele tinta rugosa?

Essa tinta que diz chama-se texturada e leva areia na composição.

Pode pintar por cima, a tinta texturada não se lixa, é mesmo para dar o efeito rugoso. Se não descascar é pintar por cima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  4.  # 44

Colocado por: Bricoleiro

Isto é para rir ou chorar?
    é uma questão de fazer contas , saber quanto te deu já a America e quanto te levou já a Alemanha , é só ter ideia de quanto paga a America para vender cá e quanto ganha a Alemanha para vender cá ... são contas que pagamos todos assumidas pelo nosso governo não sei porque haverias de te rir lol
  5.  # 45

Colocado por: rafaelisidorovai ter que pedir na propria Dyrup pelo revendedor mais proximo de si ... pode usar o site ou a linha verde porque realmente loja propria não existe em santarem ...

o primario existe 2 o Dyrufix ou o Dip Fix dependendo do grau dos estragados poderá alterar a solução , de um modo geral se for para usar com mais camadas de tintas utiliza-se o dyrufix se a tinta velha apresentar menos camada utitiza-se o dip-fix e isso tem a ver com a capacidade de penetração e primario á vista , convem que o Pintor perceba qualquer coisa disto ...

Aqui na zona, a Dycrilforce - 15L----128.53€(IVA.INC.) (branco)!
    ou seja, é mais cara que Robbialac Aquarepel - 15L----112.96€(IVA.INC.) (branco)

Voltando à questão inicial... são produtos equivalentes, pelo que posso optar pelo mais barato, correcto?
  6.  # 46

Colocado por: AXN

Temos visões muito antagónicas sobre o papel das empresas estrangeiras na economia em Portugal. Não vale a pena discutir consigo, tem um discurso demasiado demagogo e incoerente.
    eu só tenho uma visão , não deveremos pagar a ninguem para se manter cá seja de que país for , se o nosso país é bom e serve ao estrangeiro então que invistam o que é seu cá , que exploram o mercado de trabalho , a posição geografica , a mão de obra , o custo enfim agora é escusado receberem milhões a troco de investimento 0 com lucros brutais e o povo a ser esfolado ... a minha visão é esta !!!!!e mais não lhe dirigi a palavra sequer tocando neste assunto a discussão velha veio de si mais uma vez ...
  7.  # 47

Colocado por: tiagof

Aqui na zona, a Dycrilforce - 15L----128.53€(IVA.INC.) (branco)!
    ou seja, é mais cara que Robbialac Aquarepel - 15L----112.96€(IVA.INC.) (branco)

Voltando à questão inicial... são produtos equivalentes, pelo que posso optar pelo mais barato, correcto?
    e disse quanto custava as da concorrência ? é uma casa que vende só Dyrup ou tem mais marcas ????

é assim eu consigo-lhe o produto mais barato que os outros dois ...logo não percebo porque é que está mais caro ... coisas !!!!
  8.  # 48

Colocado por: tiagofVoltando à questão inicial... são produtos equivalentes, pelo que posso optar pelo mais barato, correcto?
    são produtos equivalentes e parecidos , mas sim eu optava por mais barato de referir que é qualidade top !!!
  9.  # 49

Colocado por: rafaelisidoroe disse quanto custava as da concorrência ? é uma casa que vende só Dyrup ou tem mais marcas ????

é assim eu consigo-lhe o produto mais barato que os outros dois ...logo não percebo porque é que está mais caro ... coisas !!!!

foi o revendedor da Dyrup da zona ("aconselhado" pela própria marca)!
    Já contactei uma loja Dyrup na zona de Lisboa, e realmente têm melhores preços! (110,57€ Dycrilforce - 15L - Branco)
  10.  # 50

foi o revendedor da Dyrup da zona ("aconselhado" pela própria marca)!
    Já contactei uma loja Dyrup na zona de Lisboa, e realmente têm melhores preços! (110,57€ Dycrilforce - 15L - Branco)
    tão vá a loja da sua zona e diga que a loja da Dyrup Lisboa tem mais barato e pergunte se não fazem pelo menos o mesmo preço ... acredito que fazem e se optar pelo primario da Dyrup vá com tudo da mesma marca ... é sempre melhor .
  11.  # 51

Colocado por: rafaelisidorotão vá a loja da sua zona e diga que a loja da Dyrup Lisboa tem mais barato e pergunte se não fazem pelo menos o mesmo preço ... acredito que fazem e se optar pelo primario da Dyrup vá com tudo da mesma marca ... é sempre melhor .

Já arranjei aqui na região,
    Dycrilforce - 15L - Branco - 93,48€...
    Dyrufix 20L - 109,84€

Agora é que penso que já não consigo melhor! :)
  12.  # 52

Já arranjei aqui na região,
    Dycrilforce - 15L - Branco - 93,48€...
    Dyrufix 20L - 109,84€

Agora é que penso que já não consigo melhor! :)
    pois tava a ver que estava complicado ahahahahh não estava a ver isto á venda na Minha ilha por 98 e aí com menos custos mais cara que a concorrência ... mas enfim há horas e horas de comprar tinta lol
    • H.L.
    • 29 abril 2015

# 53

Aqui por Braga arranja-se Dycrilforce a venda numa determinada loja, por 91 €. Venda directa ao publico. ta todo viciado o mercado.
  13.  # 54

Colocado por: H.L.Aqui por Braga arranja-se Dycrilforce a venda numa determinada loja, por 91 €. Venda directa ao publico. ta todo viciado o mercado.
    não é viciado ,é apertado lol o facto é que hoje uma grande cota do mercado foi-se obrigando a outras tecnicas de venda ... saiba o HL que estes valores assim tão desviados do PVP são praticados ha decadas , só que quem beneficiava era um terceiro ou quarto , um intermedio ... hoje em dia o mais comum é ser uma venda quase directa com as margens mais reduzidas ...entre o consumidor final e o local de venda .

a primeira grande marca a abrir o activo foi a Dyrup ... as restantes com a crise de obras tiveram que ir atrás , sendo a Dyrup uma marca do segundo maior grupo do mundo produtor de resinas e quimicos torna-se facil perceber o esquema ...
    • H.L.
    • 30 abril 2015

# 55

Mas para o pintor profissional que durante o ano não consegue estes preços, e entre numa loja e vê aquilo para qualquer pessoa, fica uma certa revolta. isso, e Bondex por 6,90€ lol.
  14.  # 56

Colocado por: H.L.Mas para o pintor profissional que durante o ano não consegue estes preços, e entre numa loja e vê aquilo para qualquer pessoa, fica uma certa revolta. isso, e Bondex por 6,90€ lol.
    epah !!!! esta do Bondex tá brutal ... o pintor tem acesso a isso e a mais que isso e o problema não é ficar com a revolta , é saber até que ponto ele está disponivel para trabalhar com a marca e praticar o valor justo nas vendas do material se for o caso ... percebe-me ?'??

o que acontecia antes é que alguns pintores compravam sem fidelidade , ou seja chega a qualquer marca e compra ao melhor preço ... garanto que se tiver um volume de vendas ou compras tem todas as possibilidades de fazer o mesmo preço que vê na loja e ganhar algum ... agora não é ver o que se via em que compravam uma balde de tinta por 70€ por exemplo e levavam 250 ao cliente né ... isso aconteceu decadas pelos menos duas lol depois as marcas viam-se obrigadas a subir preços para agradar certos vicios ...

a questão de preços baixos tem a ver com as ofertas em produtos em que realmente existe bons descontos + ofertas em produtos tipo 3+1 ou 4+2 e depois para quem vende é uma questão de diluir e chegar a preços escandalosos lol

é acompanhar isso devagarinho lol
  15.  # 57

E porque é que os pintores têm que ganhar dinheiro nas tintas?
    Quem revende produtos ganha dinheiro neles, quem vende serviços ganha dinheiro na mão de obra e devia ficar por aqui.
    Isso é a ganância de querer ganhar muito só de uma vez a falar mais alto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Tyrande
  16.  # 58

Colocado por: BricoleiroE porque é que os pintores têm que ganhar dinheiro nas tintas?
    Quem revende produtos ganha dinheiro neles, quem vende serviços ganha dinheiro na mão de obra e devia ficar por aqui.
    Isso é a ganância de querer ganhar muito só de uma vez a falar mais alto.
    eu não sou contra , só não sou a favor de quem usa o argumento que tem que ser uma obrigação ...

se o Pintor ganha a obra e se o patrão dele não se importa de pagar por mim é indiferente , agora que o mercado ficou distorcido e só paga balurdios pela tinta quem quiser alegando ou não qualidade para justificar valores absurdos ... já se torna um grande engano ...
  17.  # 59

Em agosto vou iniciar a pintura exterior da minha casa, mas antes queria resolver a situação da foto abaixo.
    Tendo em conta que o passadiço á volta da casa pode sempre ceder qualquer coisa (apesar da casa ja ter 10 anos)
    que tipo de massa/cimento devo utilizar para colocar na frecha?
    Além da massa, devo utilizar algum mastique especial?
    antes ou depois da massa?
      20160719_081241.jpg
  18.  # 60

Colocado por: barreiraAlém da massa, devo utilizar algum mastique especial?
    antes ou depois da massa?

Fita na Tijoleira limpar bem isso e Total Tech MS , , há um castanho dentro deste tom e depois é só pintar .

0.0278 seg. NEW