Colocado por: rafaelisidoronão , quer dizer que os americanos não exploram Portugal como os restantes europeus lol
Colocado por: TyrandeReparei que a tinta tem um aspecto rugoso, como se tivesse areia misturada. Deve ser essa tinta que vocês estavam a falar no início do tópico.
Ora bem, no muro, penso que aplicar um primário de exterior e uma tinta de fachadas exterior fica bom. E quanto às paredes da moradia, como faço? Precisam ser lixadas ou posso pintar por cima daquele tinta rugosa?
Colocado por: Bricoleiroé uma questão de fazer contas , saber quanto te deu já a America e quanto te levou já a Alemanha , é só ter ideia de quanto paga a America para vender cá e quanto ganha a Alemanha para vender cá ... são contas que pagamos todos assumidas pelo nosso governo não sei porque haverias de te rir lol
Isto é para rir ou chorar?
Colocado por: rafaelisidorovai ter que pedir na propria Dyrup pelo revendedor mais proximo de si ... pode usar o site ou a linha verde porque realmente loja propria não existe em santarem ...
o primario existe 2 o Dyrufix ou o Dip Fix dependendo do grau dos estragados poderá alterar a solução , de um modo geral se for para usar com mais camadas de tintas utiliza-se o dyrufix se a tinta velha apresentar menos camada utitiza-se o dip-fix e isso tem a ver com a capacidade de penetração e primario á vista , convem que o Pintor perceba qualquer coisa disto ...
Colocado por: AXNeu só tenho uma visão , não deveremos pagar a ninguem para se manter cá seja de que país for , se o nosso país é bom e serve ao estrangeiro então que invistam o que é seu cá , que exploram o mercado de trabalho , a posição geografica , a mão de obra , o custo enfim agora é escusado receberem milhões a troco de investimento 0 com lucros brutais e o povo a ser esfolado ... a minha visão é esta !!!!!e mais não lhe dirigi a palavra sequer tocando neste assunto a discussão velha veio de si mais uma vez ...
Temos visões muito antagónicas sobre o papel das empresas estrangeiras na economia em Portugal. Não vale a pena discutir consigo, tem um discurso demasiado demagogo e incoerente.
Colocado por: tiagofe disse quanto custava as da concorrência ? é uma casa que vende só Dyrup ou tem mais marcas ????
Aqui na zona, a Dycrilforce - 15L----128.53€(IVA.INC.) (branco)!
ou seja, é mais cara que Robbialac Aquarepel - 15L----112.96€(IVA.INC.) (branco)
Voltando à questão inicial... são produtos equivalentes, pelo que posso optar pelo mais barato, correcto?
Colocado por: tiagofVoltando à questão inicial... são produtos equivalentes, pelo que posso optar pelo mais barato, correcto?são produtos equivalentes e parecidos , mas sim eu optava por mais barato de referir que é qualidade top !!!
Colocado por: rafaelisidoroe disse quanto custava as da concorrência ? é uma casa que vende só Dyrup ou tem mais marcas ????
é assim eu consigo-lhe o produto mais barato que os outros dois ...logo não percebo porque é que está mais caro ... coisas !!!!
Colocado por: tiagoftão vá a loja da sua zona e diga que a loja da Dyrup Lisboa tem mais barato e pergunte se não fazem pelo menos o mesmo preço ... acredito que fazem e se optar pelo primario da Dyrup vá com tudo da mesma marca ... é sempre melhor .
foi o revendedor da Dyrup da zona ("aconselhado" pela própria marca)!
Já contactei uma loja Dyrup na zona de Lisboa, e realmente têm melhores preços! (110,57€ Dycrilforce - 15L - Branco)
Colocado por: rafaelisidorotão vá a loja da sua zona e diga que a loja da Dyrup Lisboa tem mais barato e pergunte se não fazem pelo menos o mesmo preço ... acredito que fazem e se optar pelo primario da Dyrup vá com tudo da mesma marca ... é sempre melhor .
Colocado por: tiagofpois tava a ver que estava complicado ahahahahh não estava a ver isto á venda na Minha ilha por 98 e aí com menos custos mais cara que a concorrência ... mas enfim há horas e horas de comprar tinta lol
Já arranjei aqui na região,
Dycrilforce - 15L - Branco - 93,48€...
Dyrufix 20L - 109,84€
Agora é que penso que já não consigo melhor! :)
Colocado por: H.L.Aqui por Braga arranja-se Dycrilforce a venda numa determinada loja, por 91 €. Venda directa ao publico. ta todo viciado o mercado.não é viciado ,é apertado lol o facto é que hoje uma grande cota do mercado foi-se obrigando a outras tecnicas de venda ... saiba o HL que estes valores assim tão desviados do PVP são praticados ha decadas , só que quem beneficiava era um terceiro ou quarto , um intermedio ... hoje em dia o mais comum é ser uma venda quase directa com as margens mais reduzidas ...entre o consumidor final e o local de venda .
Colocado por: H.L.Mas para o pintor profissional que durante o ano não consegue estes preços, e entre numa loja e vê aquilo para qualquer pessoa, fica uma certa revolta. isso, e Bondex por 6,90€ lol.epah !!!! esta do Bondex tá brutal ... o pintor tem acesso a isso e a mais que isso e o problema não é ficar com a revolta , é saber até que ponto ele está disponivel para trabalhar com a marca e praticar o valor justo nas vendas do material se for o caso ... percebe-me ?'??
Colocado por: BricoleiroE porque é que os pintores têm que ganhar dinheiro nas tintas?eu não sou contra , só não sou a favor de quem usa o argumento que tem que ser uma obrigação ...
Quem revende produtos ganha dinheiro neles, quem vende serviços ganha dinheiro na mão de obra e devia ficar por aqui.
Isso é a ganância de querer ganhar muito só de uma vez a falar mais alto.
Colocado por: barreiraAlém da massa, devo utilizar algum mastique especial?
antes ou depois da massa?