Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguém me sabe dizer qual o melhor sítio para comprar caixas para fazer mudanças?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: coentrao12Alguém me sabe dizer qual o melhor sítio para comprar caixas para fazer mudanças?

No Leroy Merlin.
  3.  # 3

Comprar para quê??
    Vá a uma grande superfície tipo Makro e trás as que quiser de borla.
    Tem de todos os tipos de tamanho e com sorte até consegue arranjar cartão com uma rigidez e estabilidade superior ás que compraria. Foi assim que fiz para três mudanças recentes que fiz.
    Não gastei um tostão. Atenção que as caixas de cartão que se compram no Leroy e afins são bem caras!!
  4.  # 4

Outro sítio bom para arranjar caixas são os hipermercados. As caixas do pão congelado são excelentes e eles arramjam disso às dezenas por dia. A mudança que fui este verão foi assim. ;)
  5.  # 5

Na última mudança, faz agora 4 anos, coincidiu com a venda dos livros escolares e ao passar à porta de uma papelaria tinha o que queria. Foi um favor que lhes fiz, pois não tiveram o trabalho de deitar fora as caixas!

Tente escolher caixas não muito altas e que facilmente se transportem com apenas uma pessoa. São mais fáceis de transportar e arrumar.
    Identifique-as todas em pelo menos 2 laterais, no meu caso 90% das caixas eram iguais se não o tivesse feito seria complicado.
    Caixas grandes são boas para rasgar e fazer proteção a móveis.
    Compre 1 ou 2 rolos de filme plástico(ex: Leroy) dá jeito para proteger coisas grandes dificeis de embalar.
    Fita adesiva larga e aproveite e compre logo um dispensador, acabei por comprar um depois de me fartar de colar, cortar, colar fita onde não queria, depois andava sempre à procura da tesoura...
  6.  # 6

(...) fazer proteção a móveis. (...)

Se não quer riscar o chão da nova casa, na mudança, calce (literalmente) os pés dos móveis com várias peúgas usadas e use uma manta velha para ajudar na deslocação dos móveis mais pesados, arrastando-os em cima dela.

0.0112 seg. NEW