Colocado por: esptOs ventiloconvectores e instalação fica muito mais cara se for mural vs mural ou condutas vs condutas?sejam quais foram as maquinas os vc são mais em conta.
Colocado por: emadPonha -se fino. Não vá ele ganhar direitos com os anos e quando quiser travar já vai ser tarde.
Imagine que daqui uns anos ele vende a bomba e o comprador reclama o direito de tirar a água do seu poco, alegando que esse direito já existia e com o seu consentimento pelo actual dono?
O meu avô deu autorização para o vizinho colocar um motor para tirar água. E passados muito anos a junta abriu uma estrada e o raio do poço ficou a servir de rotunda. A junta disse ao meu avô que tapava o poco e faziam um novo dentro da outra parte do quintal. E o meu avô disse, mas se fizer um poço novo e desactivar este o vizinho fica sem água. Também fazem um poço para ele?
Ainda hoje está lá o poco a servir os dois.
Colocado por: jorgealvessejam quais foram as maquinas os vc são mais em conta.
Colocado por: esptde verão conseguirei ter a casa nos 20°Cas temperaruras de conforto no verão são 23ºC a 25ºC, 20ºC é exagerado, mas sim consegue ter uma temperatura estavél desde que tenha agua com temp adequada, o que não me parece ser problema.
Colocado por: jorgealvesnão vai ser possível pois agora só coloco 30 para cima.
além destes 60 tenho mais 130 a chegar até ao fim do mês para 4 obras.
Colocado por: jorgealvesmas basicamente s tubos têm manutenção
Colocado por: PandRa habitual a qualquer sistema com glicol, controle bi anual e substituição a cada 6anos.
Que tipo de manutenção?
Colocado por: callinasAgora fiquei confuso ou confundido.o fluido convém ser substituído, não os tubos
Então os de tubos têm de ser substituídos de 6 em 6 anos?
Têm manutenção periódica?
Colocado por: Sergio Rodrigueso fluido convém ser substituído, não os tubos
Colocado por: TZW
Tubo de vácuo, substituir fluido, algo aqui não bate certo, trocar o fluido do sistema mas não o dos tubos.