Colocado por: callinasa termostatica da caleffi tampa preta e tampa amarela?com tampa amarela é solar,
Colocado por: jorgealvesAtherma, what else?esta imagem é para mostrar que mesmo numa despensa se consegue enfiar uma BC com deposito de 500 litros.
Colocado por: jorgealvesesta imagem é para mostrar que mesmo numa despensa se consegue enfiar uma BC com deposito de 500 litros.
Colocado por: jorgealvesesta imagem é para mostrar que mesmo numa despensa se consegue enfiar uma BC com deposito de 500 litros.
Colocado por: falcon16o outro?do circuito de aquecimento, pois esta unidade não o tem no interior.
Colocado por: callinas
Desde que passe na porta
Colocado por: callinasunidade interior:800x800x2100, esta versao 3 diferente da sua.
Qual é o tamanho da embalagem da bomba de calor?
Colocado por: jorgealvesdo circuito de aquecimento, pois esta unidade não o tem no interior.
Colocado por: falcon16sim, as murais e monobloco.
Existem versões com o vaso "incorporado" ?
Colocado por: falcon16Esta da imagem, qual é a versão?é igual a sua, solar integrada.
Colocado por: callinasEntão a minha que versão é?sim, mas mural.
Não era o novo modelo?
é igual a sua, solar integrada.
Colocado por: Miguel Pintoexiste alguma medida aconselhada de isolamento para os tectos?
Colocado por: Miguel PintoBom dia, alguém dos entendidos me pode tirar uma dúvida...
Tendo eu PRH com bomba de calor, e a ideia é ficar 24h ligado, existe alguma medida aconselhada de isolamento para os tectos?
Colocado por: Schlüter-Portugal
Além da espessura, tenha especial atenção à continuidade térmica, ou seja, que não há interrupções.