Colocado por: Schlüter-Portugal
Falta barreira para vapor
Colocado por: Miguel PintoEntão porque?
Colocado por: Miguel Pinto
Para mim essa barreira só acho k me iria sufocar mais o interior da casa... Penso k com essa barreira a casa aí é k não respirava mesmo...!!!
Colocado por: joedualmarOlá boa tarde. é possível aproveitar a bomba de calor para AQS junto com painel solar que tenho? Qual seria a melhor/barata solução? Obrigado
Colocado por: MNeoQue tipo de tubagem utilizou nessas condutas?tubo rigido spiro com isolamento autoadesivo Armaflex 9mm
Colocado por: MNeoNesse sistema de condutas sao adicionadas valvulas de caudal para fazer o controle do caudal de insuflação de ar nos compartimentos?é para ligar a VC´s é directo, mas sim pode ter todo o tipo de velvulas autoreguladas ou motorizadas e manuais.
Colocado por: jorgealvesuma catrefada de tubos tortos e ás ondas a serpentear.
Colocado por: PandRE na outra ponta, como é que fica?fica em espera para ligar aos ventilo-convectores.
Colocado por: jorgealvesfica em espera para ligar aos ventilo-convectores.
Colocado por: sergio_pintasA tubagem dos vc's vai passar por esses tubos ou o ar dos vcs vai ser insuflado para esses tubos que depois farão a distribuição do ar?é uma conduta de ar.
Colocado por: jorgealvesfica em espera para ligar aos ventilo-convectores.na pratica ficam assim
Colocado por: sergio_pintas
É possível. Peça orçamentos.
Colocado por: joedualmarMas que tipo de deposito teria que ser?tem que perguntar ao fabricante quais os depósitos adequados.
Obrigado
Colocado por: Sergio Rodriguesacabam as versoes 500 litros com apoio ao aquecimento e os depositos em pp vao á vida?a versão ECH2O tem com 300 litros e 500 litros de inercia e continua a usar o mesmo deposito em PP, lá para a Primavera devem chegar as maquinas mais potentes.