Colocado por: dedaoou o cartão de crédito real?
Colocado por: dedaoÉ mesmo seguro? eu até tenho cartão de credito
Colocado por: euEu NUNCA uso cartões de crédito reais na Internet e aconselho toda a gente a fazer o mesmo que eu: usar como alternativa cartões virtuais MBNET.
Têm a vantagem de podermos definir o montante máximo que pode ser retirado bem como o número máximo de operações e a validade.
Colocado por: MikeMelga
Eu SEMPRE usei cartão de crédito na net sem qualquer problema
Colocado por: MikeMelgaEu SEMPRE usei cartão de crédito na net sem qualquer problema. Basta que só o use em sites com um nível de confiança aceitável como paypal, amazon, etc.
Colocado por: MikeMelga
Isto é como tudo: tem que haver um mínimo de bom senso para perceber se o site é fiável ou não.
Colocado por: MikeMelganão me diga que é daqueles que também não usa homebanking por 'questões de segurança'.
Colocado por: dedaomas a mim aparece que é no banco alemão... logo irei pagar pela transferência e vai demorar mais de certeza...
Colocado por: MikeMelgaEu SEMPRE usei cartão de crédito na net sem qualquer problema. Basta que só o use em sites com um nível de confiança aceitável como paypal, amazon, etc
Colocado por: MikeMelgaAgora se você for a um site chinês com preços bombásticos e meter os seus dados do cartão....vai ser bombástico :)
Colocado por: ceacVoce registou a morada onde? Em Portugal normalmente eles indicariam uma conta Portuguesa (eu tenho ideia que era no BES para onde tinhamos de transferir).
Colocado por: jampexEu já usei cartão de crédito na net mas após de ter conhecimento em primeira mão de vários casos de clonagem de dados de cartões deixei de associar o cartão de crédito a qualquer conta paypal ou efectuar compras com o mesmo.
Colocado por: jampextenho o cartão virtual Webuy da Caixa Geral de Depósitos
Colocado por: eusistema operativo especial