Colocado por: euUso, mas com medidas excecionais de segurança (só a partir de um sistema operativo especial dedicado só para essa função).
PS: acreditem que eu sei do que estou a falar: NUNCA usem o cartão de crédito real na Internet.
Colocado por: ceacE diz isso por experiencia propria? Porque a desconfianca da China?
Colocado por: PeSilvaPor curiosidade gostava de saber o que é um
Colocado por: MikeMelgaeu,
Não seja assim. Tome umas pastilhas e acalme-se. Leve a vida com alegria :)
Colocado por: SabrinaJá fiz compras na net mas em sites portugueses e faço os pagamentos//transferências no MB.
Porém, queria comprar em sites fora de portugal onde se pode pagar apenas com cartão de crédito ou paypal é seguro. Como funciona? É no meu banco que adquiro este cartão?
Colocado por: SabrinaO paypal é seguro.
Colocado por: SabrinaO paypal é seguro. Como funciona? É no meu banco que adquiro este cartão?
Colocado por: SabrinaNo meu banco, CGD, uma vez disseram-me que se pode adquirir um cartão que custa 10€ que é precisamente para se fazerem compras seguras na net. Alguém conhece? Não sei muito bem como funciona, tenho que ir lá perguntar. Alguém conhece?
Colocado por: PeSilva* quando se registam num qualquer site nunca usem o email/password que usam em sites que devem ser seguros (paypal, etc.), porque alguém pode pegar nessa base de dados e andar a experimentar entrar em outros sites com esse email/password. Imaginem que se registam aqui no FDC com o mesmo email/password que usam no paypal, o que impede o FD de ir experimentar ao paypal se o vosso email/password do FDC funciona no paypal.
Colocado por: FDConcordo e subscrevo.
Porém, é importante realçar que as passwords usadas aqui no fórum estão "encriptadas" - não estão guardadas em texto simples - pelo que o seu uso para o que indica é, para não dizer impossível, muito muito muito difícil.
Por outro lado, não faz o meu estilo.
Colocado por: MikeMelgaDepois é só guardá-las todas num .txt no desktop para não nos esquecermos.
Colocado por: SabrinaNeste momento já não tenho cartão de crédito. Tinha um cartão de crédito da CGD há muitos anos mas como quase nunca o utilizava e tinha uma anuidade de 20€, cancelei-o no ano passado. Só tenho cartão de débito. Sendo assim não posso utilizar paypal?
Colocado por: gazebo(por ex. na 1a modalidade de cartao apenas pode usar uma vez, depois terá que gerar outro e registá-lo novamente no paypal)