Colocado por: FLPGostava de perguntar se há por aqui algum técnico de gás, na zona de Lisbos/Odivelas, que veja esquentadores de modo a avaliar se o arranjo é viável ou não.tem que limpar o termopar, o ferrito onde a chama bate tem que o limpar com algo abrasivo so para retirar a crosta e verificar se a chama esta a bater certo la!
Colocado por: FLPGostava de perguntar se há por aqui algum técnico de gás, na zona de Lisbos/Odivelas, que veja esquentadores de modo a avaliar se o arranjo é viável ou não.O meu conselho vale o que vale, mas eu optava por pedir a assistência técnica da marca. Pode ficar mais caro, pode! Mas, terá a garantia de alguém idóneo. Coisa que, num "biscateiro", pode não acontecer. A deslocação (cerca de 30€) paga sempre, mande ou não arranjar o aparelho. Eu já tive necessidade de recorrer a assistência técnica e, sempre o fiz no representante oficial da marca. Que, no meu caso, neste momento, é Vulcano.
Colocado por: FLPÉ uma hipótese, mas como o esquentador já é antigo e praticamente sem valor comercial, gostaria de ter um orçamento, que para quem sabe, pode bastar olhar e percebe logo do que se passa.Isso também é verdade, mas ninguém, digo eu, se desloca a casa sem cobrar taxa de deslocação.