Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      omega
    • 14 outubro 2014

     # 1

    Boas
    estou a pensar em colocar mosaico de granito preto Zimbabwe no chão da cozinha.
    Alguém me pode dizem a quanto anda o preço do metro quadrado deste "mosaico", queria com 1cm de espessura.

    Vou-me a arriscar a ter sempre o chão sujo, mas gosto mesmo do aspecto deste granito
    • matrix
    • 14 outubro 2014 editado

     # 2

    Conte com uma media de 90/100€ m2.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rodrigogalvao
    •  
      omega
    • 17 outubro 2014

     # 3

    isso é puxado...
    26m2 ainda fica num valor consideravel
  1.  # 4

    boas
    procure bem deve conseguir pelos 60€/m2.
    dificil vai ser encontrar quem o corte a 1cm.
    abraço
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    •  
      omega
    • 18 outubro 2014

     # 5

    pode ser a 2cm. é-me indiferente, desde que seja mais barato :)
  2.  # 6

    Colocado por: antonio almeidaprocure bem deve conseguir pelos 60€/m2.



    Quando encontrar diga onde, isso interessa-me.
  3.  # 7

    Tente encontrar mais informação aqui

    Cumprimentos.
  4.  # 8

    Colocado por: rui moreiraTente encontrar mais informaçãoaqui


    Negro zinbabwe 60x30 = 88.56€ não foge á minha media.
  5.  # 9

    Colocado por: matrix

    Negro zinbabwe 60x30 = 88.56€ não foge á minha media.

    boas
    sim mas qualquer empresa consegue 20 a 30% de desconto.
    abraço
  6.  # 10

    Colocado por: antonio almeidasim mas qualquer empresa consegue 20 a 30% de desconto.



    Não fique por aí, diga lá onde isso é, o pessoal quer saber.
  7.  # 11

    Viva.

    Hoje recebi um orçamento para a pedra da ilha 3mX1.20m com 6cm nas beiras e 3cm por toda, por 1000€ já com transporte e deslocação.
    Pedra a pesar 600kg, já com um tratamento que me foi informado que é necessário para não ficar a pedra com "patas de gato". Já alguém ouviu falar disto?

    Cumps,
    psilva
    •  
      omega
    • 20 outubro 2014

     # 12

    acho que vou desistir do chão preto... segundo vox populi o chão preto torna as divisões mais pequenas e pesadas, depois digamos que o preço tambem não era muito convidativo, infelizmente.
    ainda estou decidido a colocar o granito no chão, mas vou mudar de cor.
    acho que vou optar por uma cozinha em faia ou cerejeira e chão em granito amarelado...
  8.  # 13

    Não precisa de desistir do chão preto, eu tenho um mosaico cinza escuro (sem brilho) e gosto bastante. A cozinha é branca lacada e tem uma parede verde; não é grande mas tem muita luz.
  9.  # 14

    Colocado por: omegaacho que vou desistir do chão preto... segundovox populio chão preto torna as divisões mais pequenas e pesadas,


    Eu tenho granito preto e não sinto essas consequências que refere, sendo que a cozinha/sala é em openspace e tem áreas generosas com boas entradas de luz.

    Por isso diria, cada caso é um caso.

    Cumps
  10.  # 15

    Colocado por: pedrosilva25Pedra a pesar 600kg, já com um tratamento que me foi informado que é necessário para não ficar a pedra com "patas de gato"


    "Patas de gato" isso é muito comum no granito de menor qualidade e por consequencia mais economico, existe sim esses tratamentos, não quer dizer que dure sempre.
  11.  # 16

    Colocado por: matrix"Patas de gato" isso é muito comum no granito de menor qualidade e por consequencia mais economico, existe sim esses tratamentos, não quer dizer que dure sempre.


    Não percebendo eu nada de granitos, como consigo destingir um granito preto zimbabwe de boa qualidade de um de menor qualidade?
  12.  # 17

    Colocado por: pedrosilva25Não percebendo eu nada de granitos, como consigo destingir um granito preto zimbabwe de boa qualidade de um de menor qualidade?


    Não consegue, mas não se preocupe muito com isso, o unico problema dele é ter exactamente essas patas de gato, em termos de duresa resistencia é exactamente igual.
 
0.0212 seg. NEW