Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Moro numa moradia que ao lado tem um terreno que necessita de ser limpo, o terreno está cheio de pinheiros, ervas, caruma, etc...

Alguns dos pinheiros já chegam a estar por cima do meu telhado enchendo de caruma e paus, entupindo o escoamento do telhado para além do meu jardim estar sempre sujo por causa dos pinheiros.

A minha dúvida é a quem eu tenho que me dirigir para saber se o terreno têm dono ou quem assume a responsabilidade da limpeza do terreno?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: BAlexA minha dúvida é a quem eu tenho que me dirigir para saber se o terreno têm dono ou quem assume a responsabilidade da limpeza do terreno?

Vá às finanças
    • BAlex
    • 14 outubro 2014 editado

# 3

Expliquei-me mal, o que quero é mesmo fazer a denúncia do terreno, a GNR ou a Junta não é possível fazer esta denúncia?
  3.  # 4

Colocado por: BAlexa GNR ou a Junta não é possível fazer esta denúncia?

Câmara Municipal ou GNR...
  4.  # 5

De que zona é? Se houver GIPS/GNR pode se dirigir a eles e fazer a denuncia ou então ao SEPNA da GNR. A camara não lhe vai resolver a situação.
  5.  # 6

salvo erro a lei permite-lhe cortar tudo o que entre no seu terreno e apenas tem é de devolver ao vizinho os galhos e ramos que cortar.
  6.  # 7

Obrigado pela ajuda, irei então dirigir-me a GNR

0.0123 seg. NEW