Colocado por: ultrahipermegaNa interligação do recuperador, caldeira e radiadores tem tanque de inercia com bomba circuladora?
Colocado por: Filipe1983
Sim axo que tenho. Tenho piso radiante e nao radiadores.
Colocado por: ultrahipermega
melhor.
Meta aí umas fotos de como isso está.
Colocado por: Sergio Rodriguesnão precisa de nada pode trabalhar com os 2 ao mesmo tempo! o que necessita e pelo que vejo estão ali são as valvula de retenção, a caldeira é autonoma so trabalha quando é necessario, ela sozinha deve fazer isso! isso é o sonnenkraft confort E penso eu de k!
Colocado por: Sergio Rodriguesnão precisa de nada pode trabalhar com os 2 ao mesmo tempo! o que necessita e pelo que vejo estão ali são as valvula de retenção, a caldeira é autonoma so trabalha quando é necessario, ela sozinha deve fazer isso! isso é o sonnenkraft confort E penso eu de k!
Colocado por: Sergio Rodriguescontinuo a nao ver necessidade de ter que desligar no quadro a caldeira sempreque liga o recuperador! mas afinal é voçe que desliga a caldeira ou o controlador?
Colocado por: Sergio Rodriguesentao o tecnico la deve saber o que tem la, eu pessoalmento continuo achar que nao tem/deveria ter que desligar o quadro electrico da caldeira a pellets, muito basicamente a caldeira deveria funcionar de forma autonoma, ou seja o acumulador arrefece por ligar o aquecimento entao a caldeira liga-se para repor a temperatura, se por ventura ligar o recuperador ele vai tambem aquecer o deposito á medida que o deposito vai aquecendo a caldeira detecta o aumento de temperatura e desliga-se por nao ser necessaria!! o tecnico explicou-lhe o proque de ter que desligar no quadro a caldeira a pellets?
Colocado por: Filipe1983mas isto faz-me um bocado confusão sempre que quero ligar o recuperador ter que sair/ir ao quadro desligar a caldeira pellets!a mim tambem me faz! sinceramente e como lhe disse atras não acho necessario!!
Colocado por: Sergio Rodriguesa mim tambem me faz! sinceramente e como lhe disse atras não acho necessario!!
Colocado por: Sergio Rodriguesa mim tambem me faz! sinceramente e como lhe disse atras não acho necessario!!