Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: LuBEhhh, serei eu, então, que não vejo bem as coisas...
    É que às vezes, tb gostava de fugir de casa... Retirar-me para a minha árvore, como fazia em criança! Nunca o fiz, afinal sou muito convencional, mas o gozo que me dava ter um lugar só para mim!

Fale lá com o seu par, e com jeitinho ainda consegue ;)
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  2.  # 42

É que, às vezes, tb gostava de fugir de casa... Retirar-me para a minha árvore, como fazia em criança! Nunca o fiz, afinal sou muito convencional.
    Mas o gozo que me dava ter um lugar só para mim!

nao o tem porque nao quer.... se uma relação conjugal é para fazermos coisas ás escondidas do conjugue excepto o sexo (ou até o sexo tambem vai faze-lo sozinho para a casa da arvore?).... entao mais vale vivermos sozinhos e solteiros e arranjarmos amigas coloridas!

Por pensamentos desses como o seu é que cada vez mais as relações duram menos.... ninguem quer dar o braço a torcer, todos querem ter razao.... uma relaçao conjugal é muito mais que uns beijinhos, umas pinocadas e viver debaixo do mesmo tecto e partilhar despesas! caso contrario mais vale estar sozinho..e aí faz o que quer sem dar cavaco a ninguem! se percebe este principio básico....
    Concordam com este comentário: Anonimo88, Rodri12
  3.  # 43

É que, às vezes, tb gostava de fugir de casa... Retirar-me para a minha árvore, como fazia em criança! Nunca o fiz, afinal sou muito convencional.
    Mas o gozo que me dava ter um lugar só para mim!

Neste caso concreto, da forma que as coisas foram postas, o Patrix não se vai importar se um dia descobrir que a mulher andou a alugar quartos num motel para estar "sózinha". E o LuB, como concorda e compreende essa atitude, também não se importava com isso!

Give me a break... :)
    • LuB
    • 17 outubro 2014 editado

# 44

Neste caso concreto, da forma que as coisas foram postas, o Patrix não se vai importar se um dia descobrir que a mulher andou a alugar quartos num motel para estar "sózinha". E o LuB, como concorda e compreende essa atitude, também não se importava com isso!

Give me a break... :)

O Patrix, não disse em lugar nenhum que queria ter um lugar para estar com amantes. Pelo que eu li, e não vejo motivos para não acreditar nele, ele está bem "bem casado", mas não quer passar o tempo todo em casa da sogra,( apesar e estar numa casa confortável), nem a mulher está interessada a ir para uma casinha barata... O facto de ele pretender esconder o aluguer da família, pode ser por não querer assumir que está a pensar em fazer um desfalque no orçamento familiar, para garantir privacidade. Pode ser que a mulher entretanto acorde!

nao o tem porque nao quer.... se uma relação conjugal é para fazermos coisas ás escondidas do conjugue excepto o sexo (ou até o sexo tambem vai faze-lo sozinho para a casa da arvore?).... entao mais vale vivermos sozinhos e solteiros e arranjarmos amigas coloridas!

Por pensamentos desses como o seu é que cada vez mais as relações duram menos.... ninguem quer dar o braço a torcer, todos querem ter razao.... uma relaçao conjugal é muito mais que uns beijinhos, umas pinocadas e viver debaixo do mesmo tecto e partilhar despesas! caso contrario mais vale estar sozinho..e aí faz o que quer sem dar cavaco a ninguem! se percebe este principio básico....

Fico banzada com gente que vê sexo e em tudo.
    Será que o desejo de ter um tempo de qualidade, só nosso, gozando de total liberdade para fazer aquilo que se gosta, coisas como levantar tarde, ler um livro em silêncio, ir sozinha a qualquer lado sem a família sempre a chamar por nós, a pedir almoços e jantares, enfim... voltar a ter liberdade por uns tempos, quanto mais não seja para interromper a rotina de tantos anos, é assim tão criticável? Tem alguma coisa a ver com sexo??? Eu não me lembro e ter falado em sexo e, confesso que neste momento isso é o que menos me interessa. Há gente que não pode ver uma mulher casada só, e com alguma pretensão a independência. Consideram-na propriedade da família, sobretudo do marido.
    Chiça!!! Parece que estamos no Norte de África!
    Concordam com este comentário: treker666
  4.  # 45

Pois eu tenho um terreno, cheio de árvores, entre as quais carvalhos, onde tenho uma pequena "barraca" de uma só divisão e para onde me escapo quando quero estar sozinho. Por vezes passo lá a noite, longe de tudo e de todos. Sabe tão bem dormir no sofá ou no tapete, junto à lareira sem ter ninguém a chatear. Sim a minha esposa sabe deste refugio. Sabe que gosto de ir á pesca e refugiar-me aqui um ou outro fim-de-semana.
    Concordam com este comentário: treker666, maria rodrigues, Anonimo88
  5.  # 46

Caro Patrix não resisti à tentação de fazer o meu comentário a propósito do seu tema. Não acredito na veracidade das suas palavras, nem deixo de acreditar... Quero dizer-lhe que, a ser verdade o seu dilema, compreendo-o muitíssimo bem! Sabe porquê? Porque conheço, de modo inverso, um caso semelhante ao seu com alteração dos protagonistas: os "intrusos" são o genro, a filha e o neto, embora a situação seja temporária por causa de obras em casa. Portanto, às vezes é de se ficar com os "cabelos em pé", porque terminou a privacidade, tem de se criar novos/velhos hábitos, as horas das refeições mudam brutalmente, as rotinas deixam de se cumprir. Sossego e silêncio terminaram, sem falar na dificuldade de se ver ou ouvir um programa de televisão mais do nosso agrado, etc.. E mesmo sendo o casamento sólido, trivial e rotineiro também é preciso um certo espaço para "respirar" sem a pressão da "cara-metade" ou dos outros membros da família, sejam eles o genro/nora e filha/filho, sejam eles os sogros.
    Como pôde verificar, o seu desabafo não foi favoravelmente acolhido pela grande maioria dos comentadores do tópico, embora os conselhos não devam ser ignorados, pela bondade que encerram. Partilho da opinião de uns dois ou três membros- também eu considero importante termos o nosso espaço, "ouvir e saborear o silêncio"- e, nem de perto nem de longe, tomo isso como uma "infidelidade". Vou permitir-me umas sugestões, na falta de melhor: procure um(a) psicólogo(a) clínico(a) que, embora pago, dedique algum tempo a ouvi-lo e a dar-lhe indicações de como "aturar" os pais da sua mulher; aumente o núcleo familiar que vos leve a mudarem de casa; pode tentar um ginásio perto de si, mas aí cuidado: conheço quem o fez para queimar "tempos mortos" e acabou por "encontrar" o divórcio!
    E, por último pode sempre ler contos e lendas como a que lhe recomendamos: http://hora-do-conto.webnode.pt/contos-e-lendas/o-velho-o-rapaz-e-o-burro/
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, eu
  6.  # 47

Reparei, também, noutro pormenor: deixou de vir ao fórum ou é impressão minha?
  7.  # 48

Colocado por: LuBPatrix, não disse em lugar nenhum que queria ter um lugar para estar com amantes. Pelo que eu li, e não vejo motivos para não acreditar nele, ele está bem "bem casado", mas não quer passar o tempo todo em casa da sogra,( apesar e estar numa casa confortável), nem a mulher está interessada a ir para uma casinha barata... O facto de ele pretender esconder o aluguer da família, pode ser por não querer assumir que está a pensar em fazer um desfalque no orçamento familiar, para garantir privacidade. Pode ser que a mulher entretanto acorde!

Está no próprio título ...
  8.  # 49

Então e que tal explicar á sua mulher o que se passa?

Deixá-la ter uma conversa com os pais de forma a eles manterem mais a distancia, ou se realmente não resultar pelo menos falou com ela
  9.  # 50

deixou de vir ao fórum porque deve ter percebido que estava no fórum errado...
    foi para este http://clix.forumeiros.net/
    pelo amor da santa... este é o fórum da casa!!!!
    o homem vem para aqui brincar com isto!!!!
    Concordam com este comentário: Sabrina
  10.  # 51

Deixou de vir ao fórum, porque os membros desta casa tem uma mente perversa. Quando alguém foge ao padrão é porque anda a enganar a mulher ou a practicar actividades ilícitas.
    Concordam com este comentário: eu
  11.  # 52

a forma como poe o seu caso dá-me pra rir--bem e ate esta com muita sorte os seus sogros preocuparem se consigo, a 1ªcoisa q deve fazer é por o caso a sua mulher.
  12.  # 53

Pois eu não sou casada e também gostaria de ter um espaço, nem que fosse uma roulotte como ja foi referido, para fugir de vez em quando dos filhos, da casa, das refeiçoes, do cão, seja do que for, e estar deitada sem fazer nada a ouvir música ou a ler ou a ver um filme qualquer com final feliz....no entanto gosto muito dos meus filhos, e claro que eles saberiam que eu ia para lá....e claro que respeitariam isso. Acho que ao Patrix falta-lhe espaço para respirar. Mais nada.
    Eu sugeria-lhe que falasse com a sua cara metade e juntos arranjassem um pequeno local onde ela até poderia ir de vez em quando...fugiam os dois às vezes :)
  13.  # 54

eu acho é que ha muitos a interpretar muito mal..... nao vi aqui ninguem contra ou emitir opinioes contra o facto de ter um espaço só para ele, vi sim pessoas a alertar para o facto de querer fazer isso na ignorancia da esposa!

se diz que é bem casado, certamente nao terá necessidade de mentir á esposa! Agora o que eu digo com grande grau certeza é que se o fizer e ela descobrir vai deixar de ser casado....nao tenho duvidas disso! eu ponho-me no lugar da esposa, se falasse comigo e explicasse a situação era uma coisa.... e ate compreendia perfeitamente...agora se nao dicesse nada... e eu o viesse a descobrir..... aí ia ser muito mais dificil compreender o quer que fosse!

Mas ainda bem que este forum é repleto de gente pa frentex..... aceita tudo e compreende tudo....quando é nos outros!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  14.  # 55

Colocado por: loverscouteu acho é que ha muitos a interpretar muito mal..... nao vi aqui ninguem contra ou emitir opinioes contra o facto de ter um espaço só para ele, vi sim pessoas a alertar para o facto de querer fazer isso na ignorancia da esposa!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Nem mais!! Este é ponto chave nesta situação!!
  15.  # 56

Pois, porque além dos 200 euros que referiu que poderia gastar, há tambem a água luz e gas....há que pensar nisso tambem, são pormenores práticos que às vezes com o entusiasmo dos sonhos, esquecemos.

0.0202 seg. NEW