Colocado por: LuBEhhh, serei eu, então, que não vejo bem as coisas...
É que às vezes, tb gostava de fugir de casa... Retirar-me para a minha árvore, como fazia em criança! Nunca o fiz, afinal sou muito convencional, mas o gozo que me dava ter um lugar só para mim!
É que, às vezes, tb gostava de fugir de casa... Retirar-me para a minha árvore, como fazia em criança! Nunca o fiz, afinal sou muito convencional.
Mas o gozo que me dava ter um lugar só para mim!
É que, às vezes, tb gostava de fugir de casa... Retirar-me para a minha árvore, como fazia em criança! Nunca o fiz, afinal sou muito convencional.
Mas o gozo que me dava ter um lugar só para mim!
Neste caso concreto, da forma que as coisas foram postas, o Patrix não se vai importar se um dia descobrir que a mulher andou a alugar quartos num motel para estar "sózinha". E o LuB, como concorda e compreende essa atitude, também não se importava com isso!
Give me a break... :)
nao o tem porque nao quer.... se uma relação conjugal é para fazermos coisas ás escondidas do conjugue excepto o sexo (ou até o sexo tambem vai faze-lo sozinho para a casa da arvore?).... entao mais vale vivermos sozinhos e solteiros e arranjarmos amigas coloridas!
Por pensamentos desses como o seu é que cada vez mais as relações duram menos.... ninguem quer dar o braço a torcer, todos querem ter razao.... uma relaçao conjugal é muito mais que uns beijinhos, umas pinocadas e viver debaixo do mesmo tecto e partilhar despesas! caso contrario mais vale estar sozinho..e aí faz o que quer sem dar cavaco a ninguem! se percebe este principio básico....
Colocado por: LuBPatrix, não disse em lugar nenhum que queria ter um lugar para estar com amantes. Pelo que eu li, e não vejo motivos para não acreditar nele, ele está bem "bem casado", mas não quer passar o tempo todo em casa da sogra,( apesar e estar numa casa confortável), nem a mulher está interessada a ir para uma casinha barata... O facto de ele pretender esconder o aluguer da família, pode ser por não querer assumir que está a pensar em fazer um desfalque no orçamento familiar, para garantir privacidade. Pode ser que a mulher entretanto acorde!
Colocado por: loverscouteu acho é que ha muitos a interpretar muito mal..... nao vi aqui ninguem contra ou emitir opinioes contra o facto de ter um espaço só para ele, vi sim pessoas a alertar para o facto de querer fazer isso na ignorancia da esposa!
Concordam com este comentário:Rodri12