Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: AXN

http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=38742
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro

Respondo da mesma forma que li um comentário aqui algures citando V.Gaspar:

Entre os dados oficiais e tudo o que acontece na realidade vai um fosso!
    Falta saber o que corre dentro da corrupção e que nós também pagamos.
  2.  # 442

Colocado por: BricoleiroFalta saber o que corre dentro da corrupção e que nós também pagamos.

Por exemplo o que se gasta no SNS e o que é gamado pelos médicos. Já há dezenas presos ou constituídos arguidos...
    Não se hão-de vender Mercedes em barda.
    Fora as baixas médicas a 50% em dias de festa e depois receberem 700€ dia por fora.
  3.  # 443

Colocado por: rafaelisidoroe se o povo deixar de pagar impostos ?????

Eh pá dê lá umas dicas ...
  4.  # 444

Colocado por: CarvaiNão se hão-de vender Mercedes em barda.

Pelo que se vê nos leilões das finanças é só chaços ... o que é de qualidade deve ser logo desviado.
  5.  # 445

Um funcionário da PT que costuma tomar café comigo, recebeu instruções por telefone para abastecer hoje o carro, pois para o ano já tem mais um "impostosito".
  6.  # 446

Colocado por: pedromdf
    Eh pá dê lá umas dicas ...
    dicas dava o Tostex lol ele é que é formado academicamente em numeros ... mas simplesmente digo e se deixar-mos de pagar impostos obviamente que num estado de direito e democrático poderia-mos levar o caso á assembleia , ou será que não ?????
    se começar-mos do 0 e em vez de pagar impostos pagar-mos obrigações , escolhidas democraticamente como é óbvio ...

e se o povo escolher o que quer para si e quiser pagar , democraticamente claro , não é possivel ?????
  7.  # 447

Colocado por: pedromdf

Pelo que se vê nos leilões das finanças é só chaços ... o que é de qualidade deve ser logo desviado.
    nem chegam a sair dos leilões , garanto .
  8.  # 448

Colocado por: ErdnaxelaUm funcionário da PT que costuma tomar café comigo, recebeu instruções por telefone para abastecer hoje o carro, pois para o ano já tem mais um "impostosito".
    mas isso já todos sabemos ... o que a Pt deveria de avisar é para os funcionarios irem arranjando outro emprego que o buraco negro é tão grande que um dia desaparece a PT ...
  9.  # 449

Colocado por: rafaelisidorodicas dava o Tostex lol ele é que é formado academicamente em numeros ...

Estás a dizer que vou dar dicas de fuga ao fisco? Reportei o teu post.

Lê bem o que vou escrever: ter formação académica não confere imediatamente honestidade ou desonestidade. Assim como a falta de formação. A educação, moral e valores são questões independentes. E tu és muito mal educado ao dizer e insinuar que quem tem formação é desonesto.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  10.  # 450

Colocado por: tostex

Estás a dizer que vou dar dicas de fuga ao fisco? Reportei o teu post.

Lê bem o que vou escrever: ter formação académica não confere imediatamente honestidade ou desonestidade. Assim como a falta de formação. A educação, moral e valores são questões independentes. E tu és muito mal educado ao dizer e insinuar que quem tem formação é desonesto.
    sou nada , se me conhecesses andavas aos abraços comigo ahahahahah mas continuo a achar a profissão ligada aos numeros muito duvidosa ... a matematica é uma coisa magnifica e tem haver com tudo na vida , para mim é algo que me fascina não o facto de saber ou não matematica mas o facto de saber que sem matematica nem te consegues levantar da cama todos os dias ...

eu não tenho nada contra ti apenas fiz uma piada de mau gosto confesso mas tava na lingua , saíu ... peço-te desculpa .
  11.  # 451

Ok, desculpas aceites desde que não se repita. Tenta pôr-te nos sapatos de quem está a ler os teus posts. É que nada sabes acerca da minha formação ou honestidade (nem dos demais do fórum aos quais incluíste na generalização). Pensa no que era se dissessem o mesmo acerca da tua profissão (que não sei qual é).
  12.  # 452

Colocado por: tostexOk, desculpas aceites desde que não se repita. Tenta pôr-te nos sapatos de quem está a ler os teus posts. É que nada sabes acerca da minha formação ou honestidade (nem dos demais do fórum aos quais incluíste na generalização). Pensa no que era se dissessem o mesmo acerca da tua profissão (que não sei qual é).
    sou só um simples vendedor e já me coloquei na sua pele apesar do ultimo post todo mundo ter percebido que eu estava simplesmente a brincar , obviamente que não o conhecendo me dá alguma liberdade nem que seja para falar mal de si ahahahahhahah mas garantidamente eu não tenho por habito provocar ninguem a titulo pessoal e como tal garantidamente nunca o fiz a si ...mas admito que possa ter-se sentido incomodado pelo que mais uma vez eu peço-lhe desculpas .
    • eu
    • 1 janeiro 2015

# 453

Hoje foi dia de aumento de impostos. Curiosamente, os aumentos do gasóleo que acompanhei pessoalmente foram muito díspares:

-Prio: aumentou 8 cêntimos !
    -Repsol: aumentou 3 cêntimos.

Estranho...
  13.  # 454

Colocado por: eu-Prio: aumentou 8 cêntimos !
    -Repsol: aumentou 3 cêntimos.

Jumbo: 0 cêntimos !!!!!
  14.  # 455

Colocado por: Picareta
    Jumbo: 0 cêntimos !!!!!
    provavelmente o imposto pode ser absorvido na margem deles.
  15.  # 456

Colocado por: Erdnaxelaprovavelmente o imposto pode ser absorvido na margem deles.

Não baixaram o que deviam no mês de Dezembro. No último fim de semana não baixaram o preço, quando quase todos baixaram, e na terça feira subiram um cêntimo.

Eu farto-me de rir é com aqueles que passaram horas nas filas para abastecer e hoje verificaram que o preço não subiu...hehehehehe...
  16.  # 457

Farta-se de rir!!! Realmente tem muita piada! Tem um piadão! As pessoas tentam poupar alguns cêntimos naquilo que podem e o cavalheiro farta-se de rir. É uma pena que o combustível não suba só para uma determinada "classe".
  17.  # 458

A mim o que me faz confusão é que muitos dos que lá estiveram para poupar 2 ou 3 euros, amanhã de manhã vão gasta-lo no pequeno almoço :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 1 janeiro 2015

# 459

Colocado por: ErdnaxelaA mim o que me faz confusão é que muitos dos que lá estiveram para poupar 2 ou 3 euros, amanhã de manhã vão gasta-lo no pequeno almoço :)

Foi uma forma de comerem um pequeno almoço grátis ;)
    Concordam com este comentário: dedao
  18.  # 460

Colocado por: AmericaDoNorteRealmente tem muita piada! Tem um piadão!

Por acaso tem muita piada. No Domingo a comunicação social informa que os combustíveis vão descer na segunda feira, o Jumbo sobe 1 cêntimo ... era fácil de ver que se preparavam para explorar todos aqueles que iriam encher os depósitos no final do ano. Até acho mais piada porque muitos levaram jerricans para encher, o que enchia de nervos os que estavam na fila.

Colocado por: ErdnaxelaA mim o que me faz confusão é que muitos dos que lá estiveram para poupar 2 ou 3 euros, amanhã de manhã vão gasta-lo no pequeno almoço :)

Também acho piada por isto. Se as pessoas calcularem os custos com a deslocação e do pára-arranca durante duas horas, pouco poupam, e depois "estragam" 2 ou 3 euros nas mais diversas coisas, exemplos não faltariam.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, Erdnaxela

0.1189 seg. NEW