Colocado por: AXN
http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=38742Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: BricoleiroFalta saber o que corre dentro da corrupção e que nós também pagamos.
Colocado por: rafaelisidoroe se o povo deixar de pagar impostos ?????
Colocado por: CarvaiNão se hão-de vender Mercedes em barda.
Colocado por: pedromdfdicas dava o Tostex lol ele é que é formado academicamente em numeros ... mas simplesmente digo e se deixar-mos de pagar impostos obviamente que num estado de direito e democrático poderia-mos levar o caso á assembleia , ou será que não ?????
Eh pá dê lá umas dicas ...
Colocado por: pedromdfnem chegam a sair dos leilões , garanto .
Pelo que se vê nos leilões das finanças é só chaços ... o que é de qualidade deve ser logo desviado.
Colocado por: ErdnaxelaUm funcionário da PT que costuma tomar café comigo, recebeu instruções por telefone para abastecer hoje o carro, pois para o ano já tem mais um "impostosito".mas isso já todos sabemos ... o que a Pt deveria de avisar é para os funcionarios irem arranjando outro emprego que o buraco negro é tão grande que um dia desaparece a PT ...
Colocado por: rafaelisidorodicas dava o Tostex lol ele é que é formado academicamente em numeros ...
Colocado por: tostexsou nada , se me conhecesses andavas aos abraços comigo ahahahahah mas continuo a achar a profissão ligada aos numeros muito duvidosa ... a matematica é uma coisa magnifica e tem haver com tudo na vida , para mim é algo que me fascina não o facto de saber ou não matematica mas o facto de saber que sem matematica nem te consegues levantar da cama todos os dias ...
Estás a dizer que vou dar dicas de fuga ao fisco? Reportei o teu post.
Lê bem o que vou escrever: ter formação académica não confere imediatamente honestidade ou desonestidade. Assim como a falta de formação. A educação, moral e valores são questões independentes. E tu és muito mal educado ao dizer e insinuar que quem tem formação é desonesto.
Colocado por: tostexOk, desculpas aceites desde que não se repita. Tenta pôr-te nos sapatos de quem está a ler os teus posts. É que nada sabes acerca da minha formação ou honestidade (nem dos demais do fórum aos quais incluíste na generalização). Pensa no que era se dissessem o mesmo acerca da tua profissão (que não sei qual é).sou só um simples vendedor e já me coloquei na sua pele apesar do ultimo post todo mundo ter percebido que eu estava simplesmente a brincar , obviamente que não o conhecendo me dá alguma liberdade nem que seja para falar mal de si ahahahahhahah mas garantidamente eu não tenho por habito provocar ninguem a titulo pessoal e como tal garantidamente nunca o fiz a si ...mas admito que possa ter-se sentido incomodado pelo que mais uma vez eu peço-lhe desculpas .
Colocado por: eu-Prio: aumentou 8 cêntimos !
-Repsol: aumentou 3 cêntimos.
Colocado por: Picaretaprovavelmente o imposto pode ser absorvido na margem deles.
Jumbo: 0 cêntimos !!!!!
Colocado por: Erdnaxelaprovavelmente o imposto pode ser absorvido na margem deles.
Colocado por: ErdnaxelaA mim o que me faz confusão é que muitos dos que lá estiveram para poupar 2 ou 3 euros, amanhã de manhã vão gasta-lo no pequeno almoço :)
Colocado por: AmericaDoNorteRealmente tem muita piada! Tem um piadão!
Colocado por: ErdnaxelaA mim o que me faz confusão é que muitos dos que lá estiveram para poupar 2 ou 3 euros, amanhã de manhã vão gasta-lo no pequeno almoço :)