Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

Colocado por: luisvv
    Como o guito para pagar a recolha do lixo não vem do bolso do Coelho, isso é mais ou menos o mesmo que pegar numa nota de 5 euros e queimá-la.
    então não me diga que é dinheiro dos impostos de todos os Portugueses que paga os contratos milionarios do lixo , se for ainda vou sujar mais ainda talvez comece a ver melhor empregue o dinheiro dos impostos ...
    Concordam com este comentário: jpvng
  2.  # 482

Colocado por: luisvvNão, quer dizer que, tudo o resto constante, se aumentar o custo da recolha do lixo/reciclagem (ou diminuir a receita), isso se reflecte em acréscimo de impostos.

Você ate adivinha o futuro. Ate pensei que se calhar ainda preconizava ou deduzia que, o eu não reciclar o lixo, ainda origina uma revolução. Em vez dos Cravos era a revolução do lixo.
    Nem mais uma saca separo. Acabou.
  3.  # 483

Colocado por: rafaelisidoroentão não me diga que é dinheiro dos impostos de todos os Portugueses que paga os contratos milionarios do lixo , se for ainda vou sujar mais ainda talvez comece a ver melhor empregue o dinheiro dos impostos ...

Falhas no cumprimento de metas geram reacções. Se não percebe isso...
  4.  # 484

Colocado por: jpvng

Você ate adivinha o futuro. Ate pensei que se calhar ainda preconizava ou deduzia que, o eu não reciclar o lixo, ainda origina uma revolução. Em vez dos Cravos era a revolução do lixo.
    Nem mais uma saca separo. Acabou.

Faça como quiser. Faça revolucoes, misture lixo, força. O passos coelho fica em pânico..
  5.  # 485

Falhas no cumprimento de metas geram reacções. Se não percebe isso...

a unica coisa que eu compreendo é que se pago para poluir eu posso poluir sem ser descriminado a qualquer ponto ... e se um dia houver o imposto sobre carros poluentes vou arreganhar a bomba do meu Rocky de modo a defumar os restantes humanos quando passar na rua , afinal é para isso que pago , sempre que pago e pagarei passarei a usufruir do que estou a pagar , não é um direito meu ?????? e quem me chamar estupido vai conseguir ler bem a quem se deve queixar na porta traseira do meu Jipe ...

eu gostaria de saber desde quando é que cobrar dinheiro é sensibilizar para alguma medida ???????

digam antes porque estão a fazer mais um saque , digam antes que se ****@ o ambiente queremos é dinheiro para andar de Mercedes e Bmw e Audis , queremos os cartões de credito as ajudas de custo as rendas pagas , queremos as viagens em 1ª classe , queremos andar bebados com condutores particulares dentro e fora de horas de serviço , queremos ter todas as regalias imaginarias ... enfim queremos tudo e que o zé Povinho que Pague ... ora bem mais taxas , mais impostos ,mais do mesmo e toca a aumentar ...
  6.  # 486

Faça como quiser. Faça revolucoes, misture lixo, força. O passos coelho fica em pânico..
    se calhar quando ficar rodeado de ratos e ratazanas e baratas não veremos o homem a gritar !!!!!
  7.  # 487

a unica coisa que eu compreendo é que se pago para poluir eu posso poluir sem ser descriminado a qualquer ponto ...

É um ponto de vista como outro qualquer. No entanto, do ponto de vista de quem legisla, se há uma meta de reciclagem de X% do lixo, a falha no cumprimento vai levar à criação de novas medidas para lá chegar. Pode ser a taxa dos sacos, pode ser mais uma taxa enfiada numa factura, pode ser tanta coisa...

e se um dia houver o imposto sobre carros poluentes vou arreganhar a bomba do meu Rocky de modo a defumar os restantes humanos quando passar na rua , afinal é para isso que pago , sempre que pago e pagarei passarei a usufruir do que estou a pagar , não é um direito meu ?????? e quem me chamar estupido vai conseguir ler bem a quem se deve queixar na porta traseira do meu Jipe ...

Até ao dia em que chegará ao ponto de não o poder utilizar porque saiu uma nova norma ...

eu gostaria de saber desde quando é que cobrar dinheiro é sensibilizar para alguma medida ???????

digam antes porque estão a fazer mais um saque , digam antes que se ****@ o ambiente queremos é dinheiro para andar de Mercedes e Bmw e Audis , queremos os cartões de credito as ajudas de custo as rendas pagas , queremos as viagens em 1ª classe , queremos andar bebados com condutores particulares dentro e fora de horas de serviço , queremos ter todas as regalias imaginarias ... enfim queremos tudo e que o zé Povinho que Pague ... ora bem mais taxas , mais impostos ,mais do mesmo e toca a aumentar ...

E no entanto, lá virão mais "medidas" e "taxas"...
  8.  # 488

É um ponto de vista como outro qualquer. No entanto, do ponto de vista de quem legisla, se há uma meta de reciclagem de X% do lixo, a falha no cumprimento vai levar à criação de novas medidas para lá chegar. Pode ser a taxa dos sacos, pode ser mais uma taxa enfiada numa factura, pode ser tanta coisa...

Até ao dia em que chegará ao ponto de não o poder utilizar porque saiu uma nova norma ...

E no entanto, lá virão mais "medidas" e "taxas"...
    isso até ao dia em que algum maluco mete uma bomba no parlamento totalmente cheio , aí vai haver churrasco para todos os Tugas .
    • eu
    • 6 janeiro 2015 editado

# 489

E o BRENT já está a roçar nos 50 dólares... ;) Só muito ingenuamente se pode pensar que esta queda abrupta dos preços se deve à lei da oferta e da procura... A manipulação dos preços é óbvia.

Desde que os grandes especuladores descobriram formas de ganhar dinheiro quando as cotações baixam, é um regabofe...
    • jpvng
    • 6 janeiro 2015 editado

# 490

isso até ao dia em que algum maluco mete uma bomba no parlamento totalmente cheio , aí vai haver churrasco para todos os Tugas .

Tudo isso por eu não reciclar?

nem assim me convences a reciclar o que quer que seja agora lol.
    Se isto fosse mesmo para impedir que as pessoas usem sacas de plástico o imposto nunca seria de 10 cêntimos...seria de 2 ou 3 como actualmente já há ou havia algumas cadeias de supermercados com essas taxas...10 cêntimos representa um verdadeiro saque, e isto a somar com as outras taxas verdes.
    Enquanto vão baixando impostos ás grandes empresas, fazem o máximo para sacar dinheiro aos remediados. salários sempre a baixar.
    A grande aposta e ideologia deste Coelho.
  9.  # 491

Colocado por: euE o BRENT já está a roçar nos 50 dólares... ;)

Só muito ingenuamente se pode pensar que esta queda abrupta dos preços se deve à lei da oferta e da procura...

Claramente que é política...se devido a factores económicos ou por causa da vontade expansionista dos últimos tempos da Rússia ou do EI..
    É suspeito mas que ao menos alguma coisa nos ajude.
    • jpvng
    • 6 janeiro 2015 editado

# 492

que confusão.. li agora uma noticia que o Pingo Doce vai vender sacos de papel a 12 cêntimos (fiquem com eles) e que afinal os sacos de plástico vão custar a partir do dia 15, 12 cêntimos e não 10...!!!
    O Pingo Doce actualmente cobra 2 cêntimos pelos sacos de plástico.

Alguém sabe se aqueles saquito dos frescos tipo carnes ou peixe também se vai ter que pagar? É que a esses não estou a ver como fugir deles..mas se for la arranjarei maneira.
  10.  # 493

Colocado por: jpvngque confusão.. li agora uma noticia que o Pingo Doce vai vender sacos de papel a 12 cêntimos (fiquem com eles) e que afinal os sacos de plástico vão custar a partir do dia 15, 12 cêntimos e não 10...!!!
    O Pingo Doce actualmente cobra 2 cêntimos pelos sacos de plástico.

Alguém sabe se aqueles saquito dos frescos tipo carnes ou peixe também se vai ter que pagar? É que a esses não estou a ver como fugir deles..mas se for la arranjarei maneira.
    isso quer é uma carroça , deixas de ir ao pingo doce e começas a ir ao minimercado do canto levas menos de uma vez , os valores são melhores e eles que ficam com os sacos e com as taxas ...
    • eu
    • 7 janeiro 2015

# 494

E o Crude WTI já vai nos 47 dólares... que trambolhão.
  11.  # 495

Colocado por: euE o Crude WTI já vai nos 47 dólares... que trambolhão.
    e quem é que tinha razão ????
  12.  # 496

Colocado por: jpvngAlguém sabe se aqueles saquito dos frescos tipo carnes ou peixe também se vai ter que pagar? É que a esses não estou a ver como fugir deles..mas se for la arranjarei maneira.

É o velho jornal onde sempre se embrulhou o peixe, ou já não se lembra?
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  13.  # 497

e a publicidade nos sacos ? eu não quero pagar um saco com publicidade , alguem quer ?
  14.  # 498

e a publicidade nos sacos ? eu não quero pagar um saco com publicidade , alguem quer ?

Não há problema. Compra um sem publicidade.
  15.  # 499

Não há problema. Compra um sem publicidade.
    vou exigir mesmo , não pago sacos com publicidade ... ou tem sacos limpinhos ou então vão arrumar as compras todas ...
  16.  # 500

Da minha parte nem com, nem sem.

0.1508 seg. NEW