Colocado por: luisvventão não me diga que é dinheiro dos impostos de todos os Portugueses que paga os contratos milionarios do lixo , se for ainda vou sujar mais ainda talvez comece a ver melhor empregue o dinheiro dos impostos ...
Como o guito para pagar a recolha do lixo não vem do bolso do Coelho, isso é mais ou menos o mesmo que pegar numa nota de 5 euros e queimá-la.
Colocado por: luisvvNão, quer dizer que, tudo o resto constante, se aumentar o custo da recolha do lixo/reciclagem (ou diminuir a receita), isso se reflecte em acréscimo de impostos.
Colocado por: rafaelisidoroentão não me diga que é dinheiro dos impostos de todos os Portugueses que paga os contratos milionarios do lixo , se for ainda vou sujar mais ainda talvez comece a ver melhor empregue o dinheiro dos impostos ...
Colocado por: jpvng
Você ate adivinha o futuro. Ate pensei que se calhar ainda preconizava ou deduzia que, o eu não reciclar o lixo, ainda origina uma revolução. Em vez dos Cravos era a revolução do lixo.
Nem mais uma saca separo. Acabou.
Colocado por: luisvv
Falhas no cumprimento de metas geram reacções. Se não percebe isso...
Colocado por: luisvvse calhar quando ficar rodeado de ratos e ratazanas e baratas não veremos o homem a gritar !!!!!
Faça como quiser. Faça revolucoes, misture lixo, força. O passos coelho fica em pânico..
a unica coisa que eu compreendo é que se pago para poluir eu posso poluir sem ser descriminado a qualquer ponto ...
e se um dia houver o imposto sobre carros poluentes vou arreganhar a bomba do meu Rocky de modo a defumar os restantes humanos quando passar na rua , afinal é para isso que pago , sempre que pago e pagarei passarei a usufruir do que estou a pagar , não é um direito meu ?????? e quem me chamar estupido vai conseguir ler bem a quem se deve queixar na porta traseira do meu Jipe ...
eu gostaria de saber desde quando é que cobrar dinheiro é sensibilizar para alguma medida ???????
digam antes porque estão a fazer mais um saque , digam antes que se ****@ o ambiente queremos é dinheiro para andar de Mercedes e Bmw e Audis , queremos os cartões de credito as ajudas de custo as rendas pagas , queremos as viagens em 1ª classe , queremos andar bebados com condutores particulares dentro e fora de horas de serviço , queremos ter todas as regalias imaginarias ... enfim queremos tudo e que o zé Povinho que Pague ... ora bem mais taxas , mais impostos ,mais do mesmo e toca a aumentar ...
Colocado por: luisvvisso até ao dia em que algum maluco mete uma bomba no parlamento totalmente cheio , aí vai haver churrasco para todos os Tugas .
É um ponto de vista como outro qualquer. No entanto, do ponto de vista de quem legisla, se há uma meta de reciclagem de X% do lixo, a falha no cumprimento vai levar à criação de novas medidas para lá chegar. Pode ser a taxa dos sacos, pode ser mais uma taxa enfiada numa factura, pode ser tanta coisa...
Até ao dia em que chegará ao ponto de não o poder utilizar porque saiu uma nova norma ...
E no entanto, lá virão mais "medidas" e "taxas"...
isso até ao dia em que algum maluco mete uma bomba no parlamento totalmente cheio , aí vai haver churrasco para todos os Tugas .
Colocado por: euE o BRENT já está a roçar nos 50 dólares... ;)
Só muito ingenuamente se pode pensar que esta queda abrupta dos preços se deve à lei da oferta e da procura...
Colocado por: jpvngque confusão.. li agora uma noticia que o Pingo Doce vai vender sacos de papel a 12 cêntimos (fiquem com eles) e que afinal os sacos de plástico vão custar a partir do dia 15, 12 cêntimos e não 10...!!!isso quer é uma carroça , deixas de ir ao pingo doce e começas a ir ao minimercado do canto levas menos de uma vez , os valores são melhores e eles que ficam com os sacos e com as taxas ...
O Pingo Doce actualmente cobra 2 cêntimos pelos sacos de plástico.
Alguém sabe se aqueles saquito dos frescos tipo carnes ou peixe também se vai ter que pagar? É que a esses não estou a ver como fugir deles..mas se for la arranjarei maneira.
Colocado por: euE o Crude WTI já vai nos 47 dólares... que trambolhão.e quem é que tinha razão ????
Colocado por: jpvngAlguém sabe se aqueles saquito dos frescos tipo carnes ou peixe também se vai ter que pagar? É que a esses não estou a ver como fugir deles..mas se for la arranjarei maneira.
e a publicidade nos sacos ? eu não quero pagar um saco com publicidade , alguem quer ?
Colocado por: luisvvvou exigir mesmo , não pago sacos com publicidade ... ou tem sacos limpinhos ou então vão arrumar as compras todas ...
Não há problema. Compra um sem publicidade.