Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

O Pingo Doce aqui á uns tempos oferecia sacos grandes reutilizáveis. Fiquei com uma dúzia deles que andam na bagageira dos carros. Sempre que vou ao Supermercado utilizo-os, e são mais práticos que os de plástico. A mercearia da esquina é que continua a dar-me sacos que uso no lixo. Nos EUA desde sempre usaram sacos de papel e não deixaram de ser mais ou menos civilizados por isso.
    Concordam com este comentário: eu, Tyrande
    • eu
    • 7 janeiro 2015

# 502

Não percebo tanta confusão com os sacos de plástico... irra...
    Concordam com este comentário: treker666, mog
  2.  # 503

O saco de plástico é uma espécie de desbloqueador de conversa ...
  3.  # 504

Colocado por: euNão percebo tanta confusão com os sacos de plástico... irra...
    será nacional ou regional , afinal os sacos por cá é so para se pagar em 2016 e não é em todos os estabelecimentos comerciais ... tá a ficar melhor isto .
  4.  # 505

a 1,039/l o gasóleo mais barato do país, onde já esteve a 0,99. A diferença é por causa dos sacos de plástico ...
  5.  # 506

Colocado por: pedromdfa 1,039/l o gasóleo mais barato do país, onde já esteve a 0,99. A diferença é por causa dos sacos de plástico ...
    queres ver que o transportam dentro dos sacos ahahahah
    • eu
    • 7 janeiro 2015

# 507

Colocado por: pedromdfA diferença é por causa dos sacos de plástico ...

Isso não é assim tão linear... na passagem de ano, as alterações de preços foram tão díspares que parecem discricionárias...
  6.  # 508

vou exigir mesmo , não pago sacos com publicidade ... ou tem sacos limpinhos ou então vão arrumar as compras todas ...

Problema resolvido. Se mais gente quiser comprar sacos sem publicidade, eles aparecerão (naturalmente, mais caros, mas isso não é problema).
    Se nao, leva as comprinhas na mão que não lhe faz mal nenhum.
  7.  # 509

Mas porque raio de carga de água discutem sacos de plástico no tópico do preço dos combustíveis ?
  8.  # 510

O (des)governo aproveitou-se do ódio generalizado aos sacos de plástico, para criar um imposto verde que incide também sobre os combustíveis.
  9.  # 511

Preferia um imposto verde sobre a pastilha elástica!

Governo desgovernado!
  10.  # 512

Não tenho quaisquer preferências por impostos ... a minha relação com os impostos é de ódio puro, bem como a quem os impõe.
  11.  # 513

Colocado por: pedromdfNão tenho quaisquer preferências por impostos ... a minha relação com os impostos é de ódio puro, bem como a quem os impõe.

Anarquia?
  12.  # 514

Democracia!?
  13.  # 515

Colocado por: pedromdfDemocracia!?

É o melhor sistema politico que conheço!
  14.  # 516

Colocado por: BricoleiroMas porque raio de carga de água discutem sacos de plástico no tópico do preço dos combustíveis ?

Deve ser porque o plástico é feito à base do petróleo. :P
  15.  # 517

Colocado por: tostex

Deve ser porque o plástico é feito à base do petróleo. :P

Então os preços dos sacos plásticos não deviam ser fixos mas sim variáveis, tal como a gasolina!
  16.  # 518

Colocado por: luisvv
    Problema resolvido. Se mais gente quiser comprar sacos sem publicidade, eles aparecerão (naturalmente, mais caros, mas isso não é problema).
    Se nao, leva as comprinhas na mão que não lhe faz mal nenhum.
    mas eu preciso de sacos , não me importo de pagar , não tenho é que fazer publicidade de graça ... ou serei obrigado a isso ????
  17.  # 519

Colocado por: rafaelisidoromas eu preciso de sacos , não me importo de pagar , não tenho é que fazer publicidade de graça ... ou serei obrigado a isso ????

É como andar com uma camisola da Lacoste com o logotipo ou uma t-shirt da nike com a palavra estampada nas costas lol
  18.  # 520

Colocado por: LuisPereira

É como andar com uma camisola da Lacoste com o logotipo ou uma t-shirt da nike com a palavra estampada nas costas lol
    sim claro tem tudo haver ... aliás não vejo diferença nenhuma ... num caso associo a qualidade a uma marca e só compro a que quero ... no outro pago uma taxa e faço serviço gratuito de publicidade ...tem tudo a ver ..

0.1600 seg. NEW