Colocado por: euNão percebo tanta confusão com os sacos de plástico... irra...será nacional ou regional , afinal os sacos por cá é so para se pagar em 2016 e não é em todos os estabelecimentos comerciais ... tá a ficar melhor isto .
Colocado por: pedromdfTáa 1,039/l o gasóleo mais barato do país, onde já esteve a 0,99. A diferença é por causa dos sacos de plástico ...queres ver que o transportam dentro dos sacos ahahahah
Colocado por: pedromdfA diferença é por causa dos sacos de plástico ...
vou exigir mesmo , não pago sacos com publicidade ... ou tem sacos limpinhos ou então vão arrumar as compras todas ...
Colocado por: pedromdfNão tenho quaisquer preferências por impostos ... a minha relação com os impostos é de ódio puro, bem como a quem os impõe.
Colocado por: pedromdfDemocracia!?
Colocado por: BricoleiroMas porque raio de carga de água discutem sacos de plástico no tópico do preço dos combustíveis ?
Colocado por: tostex
Deve ser porque o plástico é feito à base do petróleo. :P
Colocado por: luisvvmas eu preciso de sacos , não me importo de pagar , não tenho é que fazer publicidade de graça ... ou serei obrigado a isso ????
Problema resolvido. Se mais gente quiser comprar sacos sem publicidade, eles aparecerão (naturalmente, mais caros, mas isso não é problema).
Se nao, leva as comprinhas na mão que não lhe faz mal nenhum.
Colocado por: rafaelisidoromas eu preciso de sacos , não me importo de pagar , não tenho é que fazer publicidade de graça ... ou serei obrigado a isso ????
Colocado por: LuisPereirasim claro tem tudo haver ... aliás não vejo diferença nenhuma ... num caso associo a qualidade a uma marca e só compro a que quero ... no outro pago uma taxa e faço serviço gratuito de publicidade ...tem tudo a ver ..
É como andar com uma camisola da Lacoste com o logotipo ou uma t-shirt da nike com a palavra estampada nas costas lol