Colocado por: Bricoleiro
Pelo que se lê há neste tópico mais preocupados com o preço dos sacos de plástico do que com o preço da gota!
Colocado por: eu
Isso pode não ser uma boa ideia. Por vezes é melhor para a economia haver algum expansionismo:quando bem usado, é um potente catalisador de crescimento económico.
Não é por acaso que praticamente todos os países têm dívida e défice.
Colocado por: pedromdf
Mas aí, tá relaccionado. O aumento dos 5 cêntimos é para pagar os sacos de plástico ... ou não? Não porque pagamos os sacos de plástico na mesma ... Ah mas é só quem não levar sacos de casa ... Mas que grande barafunda com a porcaria dos sacos de plástico. É que os que levamos de casa também são de plástico ... Ah mas há os de papel que pró ano servem de desculpa para mais um imposto verde por causa do abatimento das árvores. Isto dá sempre para tudo!
Acho que esgotei o assunto de uma vez!
Colocado por: PeSilva
Não percebo como há desemprego, o estado podia contratar metade dos desempregados para abrir buracos na estrada e a outra metade para os tapar.
Bem, parte da burocracia e administração é exactamente isto ..
Colocado por: pedromdfgasóleo -2 cêntimos
gasolina -1,5 cêntimos.
Mas ainda não voltou aos preços de 31 de dezembro de 2014. Na altura abasteci a 99 cêntimos!
E o BRENT já vai em 48 dólares ! Incrível!
Colocado por: eu"Segundo projeções feitas pelo Governo, por cada 20% de redução na cotação do petróleo, o Produto Interno Bruto (PIB) português aumentará cerca de 0,5 pontos percentuais"
Ler mais:http://expresso.sapo.pt/portugal-esta-a-gastar-menos-876-milhoes-de-euros-por-dia-em-petroleo-do-que-em-novembro=f905933#ixzz3Odp3pnZN
Colocado por: tostexPor cada redução de 20% com base em quê? Isso não está nada bem escrito.
Colocado por: LuisPereiraOs camaradas comunas devem estar a rezar para que o preço do petroleo suba senão lá se vai o ideal comunista que sustenta alguns países comunistas por esse mundo fora ...os camaradas comunas se por acaso quiserem rebentar uma guerra mundial podem se juntar e colocar o petroleo abaixo do preço de custo com isto tambem podem fazer descer o gás e depois vemos quem se vai aguentar ...
Colocado por: LuisPereiraOs camaradas comunas devem estar a rezar para que o preço do petroleo suba senão lá se vai o ideal comunista que sustenta alguns países comunistas por esse mundo fora ...
Terá que perguntar ao governo.
Mas numa coisa concordo consigo: em economia nada é linear...
PS: BRENT a 45 dólares.
Colocado por: tostexOs jornalista nem sabem distinguir p.p. de %
Terá que perguntar ao governo.
Mas numa coisa concordo consigo: em economia nada é linear...
PS: BRENT a 45 dólares.
Colocado por: luisvvE o euro?