Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 14 janeiro 2016
    Colocado por: BricoleiroSou só eu que acho esquisito a Prio vender mais barato os alegados combustíveis TOP aditivados que os normais? Ali há marosca....

São estratégias comerciais...

Eu sou um cliente habitual da PRIO, tanto em diesel (1 carro com FAP e outro sem) como em gasolina e até agora... problemas zero. Ou... será que a avaria nas fechaduras foi provocada pelo combustível PRIO ?
  1. Apesar das criticas ás petrolíferas o que acontece é o inverso. Quanto mais desce o petróleo menos margem eles têm.
    http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-01-12-Crise-petrofifera.-BP-vai-despedir-pelo-menos-4000-trabalhadores

E continuo sem perceber porque é que os impostos não descem com este governo pois há uns meses atrás a brutal carga de impostos era devido á "sanha ideológica" do xô Passos.
    E também não percebo porque é que os preços de muitos produtos e serviços que foram aumentados por causa do preço dos combustíveis ( até meteu greves e porrrada) mas agora nada desce.
  2. Colocado por: euserá que a avaria nas fechaduras foi provocada pelo combustível PRIO ?

Apresente-lhes a fatura da reparação, se eles pagarem além de ficar resolvido já pode dizer que sim :)
  3. ás vezes isso é tudo igual , cá o gasoleo é o mesmo e tem 3 preços diferentes , o da pesca , o da terra e o do consumidor final lol sempre com o mesmo gasoleo .
  4. Colocado por: CarvaiApesar das criticas ás petrolíferas o que acontece é o inverso. Quanto mais desce o petróleo menos margem eles têm.
    http://expresso.sapo.pt/internacional/2016-01-12-Crise-petrofifera.-BP-vai-despedir-pelo-menos-4000-trabalhadores

E continuo sem perceber porque é que os impostos não descem com este governo pois há uns meses atrás a brutal carga de impostos era devido á "sanha ideológica" do xô Passos.
    E também não percebo porque é que os preços de muitos produtos e serviços que foram aumentados por causa do preço dos combustíveis ( até meteu greves e porrrada) mas agora nada desce.
    e quem é que vai pagar as regalias de todo o sector publico que se vai normalizar novamente ...
  5. Colocado por: euSão estratégias comerciais...

Estratégia essa que dispensava ter a opção mais cara e pior, acho que, assim ninguém vai consumi-la.
    Acha mesmo que eles têm os poços dos combustíveis sem aditivos cheios à espera que ninguém meta porque são mais caros? Aquilo para mim é tudo a mesma m.......!
  6. Colocado por: rafaelisidoroás vezes isso é tudo igual , cá o gasoleo é o mesmo e tem 3 preços diferentes , o da pesca , o da terra e o do consumidor final lol sempre com o mesmo gasoleo .

Isso é uma questão diferente. Esses têm colorações diferentes porque têm subsídios.
    • eu
    • 14 janeiro 2016
    Colocado por: CarvaiE continuo sem perceber porque é que os impostos não descem com este governo pois há uns meses atrás a brutal carga de impostos era devido á "sanha ideológica" do xô Passos.

Eu por acaso concordo com os impostos altos nos combustíveis fósseis, para dissuadir a sua utilização...

O que considero injusto é a carga fiscal do diesel ser inferior à carga fiscal da gasolina. Deviam subir os impostos do diesel para os níveis da gasolina. E com esta receita adicional... deviam acabar com o IUC.
  7. Colocado por: Bricoleiro

Isso é uma questão diferente. Esses têm colorações diferentes porque têm subsídios.
    oh Bricoleiro aí tem colorações diferentes cá é da mesma torneira , o que fica é que se o da coloração e menos aditivos fosse o mais barato já estaria por cá ha muito ...

a bomba que mete no meu jipe em o Bidão para o barco e o tractor do zé Manel !!!!!
  8. Colocado por: rafaelisidorooh Bricoleiro aí tem colorações diferentes cá é da mesma torneira , o que fica é que se o da coloração e menos aditivos fosse o mais barato já estaria por cá ha muito ...

a bomba que mete no meu jipe em o Bidão para o barco e o tractor do zé Manel !!!!!

Desconhecia que aí não havia separação para os diferentes fins.
    Assim é fácil aldrabar.
  9. Colocado por: eu
    Eu por acaso concordo com os impostos altos nos combustíveis fósseis, para dissuadir a sua utilização...

O que considero injusto é a carga fiscal do diesel ser inferior à carga fiscal da gasolina. Deviam subir os impostos do diesel para os níveis da gasolina. E com esta receita adicional... deviam acabar com o IUC.
    o problema é que assim fica tudo caro , é os de energias fosseis e os electricos e os GPL os hidrogénio e agente fica a andar a pé que é mais saudavel !!!!
  10. Colocado por: euDeviam subir os impostos do diesel para os níveis da gasolina

E quantas empresas iam fechar com isso?
  11. Colocado por: Bricoleiro

Desconhecia que aí não havia separação para os diferentes fins.
    Assim é fácil aldrabar.
    facil !!!!!!!!!!!!! isso é elogiar , então não tiverem uma polémica ainda à dias atrás ... era os mercedes , as carrinhas de luxo , os carros proprios enfim aquilo funcionava como as cotas leiteiras e digo uma coisa , cheguei a ir á bomba encher o deposito e não pagar um centimo ...lol
  12. Colocado por: rafaelisidorofacil !!!!!!!!!!!!! isso é elogiar , então não tiverem uma polémica ainda à dias atrás ... era os mercedes , as carrinhas de luxo , os carros proprios enfim aquilo funcionava como as cotas leiteiras e digo uma coisa , cheguei a ir á bomba encher o deposito e não pagar um centimo ...lol

E fiscalização não há??
    • eu
    • 14 janeiro 2016
    Colocado por: BricoleiroE quantas empresas iam fechar com isso?

Nenhumas. A curto/médio prazo teriam que ajustar ligeiramente os preços dos seus serviços/produtos para cima.

Recordo que o preço do gasóleo já esteve acima do preço atual da gasolina.
  13. Colocado por: Bricoleiro

E fiscalização não há??
    lol estamos em Portugal o que é fiscalizado é a classe que trabalha e recebe pouco ... comercio !!!! o resto é a grande e a francesa e tambem te digo é impossivel fiscalizar o que quer que seja e com os ministros que temos que desconhecem a maquina em que estão metidos não há muito a fazer , sempre ouvi dizer se queres um bom vigia contrata o melhor ladrão ...
  14. Colocado por: eu
    Nenhumas. A curto/médio prazo teriam que ajustar ligeiramente os preços dos seus serviços/produtos para cima.

Recordo que o preço do gasóleo já esteve acima do preço atual da gasolina.
    e ordenados tambem ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 14 janeiro 2016
    É ridículo o que acontece atualmente nos transportes europeus de mercadorias, com camiões diesel a fazer trajetos entre Portugal e o Norte da Europa.

Ridículo! Estes transportes deviam ser feitos por comboio.
    Concordam com este comentário: treker666, 21papaleguas
  15. Colocado por: euÉ ridículo o que acontece atualmente nos transportes europeus de mercadorias, com camiões diesel a fazer trajetos entre Portugal e o Norte da Europa.

Ridículo! Estes transportes deviam ser feitos por comboio.
    sim claro e mais milhares de desempregados ... aliás como sempre bastava carregar no botão e pronto ... já está aqui !!!!!
  16. Colocado por: euNenhumas. A curto/médio prazo teriam que ajustar ligeiramente os preços dos seus serviços/produtos para cima.

Acha que os portugueses já andam pouco apertados na relação entre ordenados baixos para o custo de vida?

Colocado por: euRecordo que o preço do gasóleo já esteve acima do preço atual da gasolina.

Pois mas daí isso ir espelhar resultados com transportes e serviços mais baratos são puras tretas! Os táxis e as rodoviárias têm aumentado e o preço do diesel desceu.

0.1725 seg. NEW