Colocado por: euEstas variações tão grandes no preço do petróleo desafiam os dogmas da formação de preço pela relação entre oferta e procura... a única explicação para variações tão grandes é uma: manipulação.
Colocado por: euHá muita gente que não tem poços de petróleo, mas que ganha MUITO dinheiro com estas variações. A partir do momento em que a grande finança inventou mecanismos que permitem ganhar dinheiro com a descida das cotações, há subidas e descidas que só podem ser explicadas à luz da manipulação das cotações...
Colocado por: VXMCMas também já era de esperar. Se baixa o preço, há que subir o imposto, de forma a que fique no preço em que estava e a difrença vai para os cofres. Para ajudar a encher mais um bocadiinho.o problema é quando subir o preço da gasolina e ninguem baixar o imposto lol
Colocado por: rafaelisidoroo problema é quando subir o preço da gasolina e ninguem baixar o imposto lolConcordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: euO que vou dizer é um mero palpite:
Estas variações tão grandes no preço do petróleo desafiam os dogmas da formação de preço pela relação entre oferta e procura...
a única explicação para variações tão grandes é uma: manipulação.
Há muita gente que não tem poços de petróleo, mas que ganha MUITO dinheiro com estas variações. A partir do momento em que a grande finança inventou mecanismos que permitem ganhar dinheiro com a descida das cotações, há subidas e descidas que só podem ser explicadas à luz da manipulação das cotações...
Colocado por: Bricoleirohttp://www.noticiasaominuto.com/economia/525196/impostos-sobre-petroleo-e-tabaco-aumentam-imposto-de-selo-tambem
Lá vamos nós (todos) pagar a promessa das 35 horas para os FP.
Costa, o milagreiro!
É assim que se faz...Concordam com este comentário:valtores
Colocado por: VXMCNão tenho nada contra, no entanto também só quero trabalhar 35h!!! Ou melhor nem queria era trabalhar e davam-me o RSI na continha! Ou existe igualdade de direitos ou não existe! A equidade social é um principio da constituição que não é cumprida, assim como outras tantas!
Colocado por: ANdieselEntre as medidas estão previstos mais apoios sociais a TODOS os portugueses
Colocado por: CarvaiPois até dá gosto pagar estesaumentosatualizações de impostos para pagar oaumentoreposição de 20% no ordenado dos indigentes da FP que ganham mais de 1500€...
Colocado por: VXMCNão tenho nada contra, no entanto também só quero trabalhar 35h!!!
Colocado por: BricoleiroLá vamos nós (todos) pagar a promessa das 35 horas para os FP.
Colocado por: ANdiesel
Você quando assinou contrato acordou um determinado ordenado para trabalhar 40h. Quem assinou um contrato acordando receber x por 35h, não pode agora passar a trabalhar 40h pelo mesmo valor. Sabe que é inconstitucional a redução salarial sem acordo, certo?