Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: ANdieselO vosso ordenado foi cortado para contribuir para a crise? Não!!

O meu foi congelado muito antes do vosso ser cortado.
    Concordam com este comentário: A&J, VXMC
  2. Colocado por: BricoleiroSeguros de acidentes de trabalho é diferente de seguros de saúde, são uma minoria os que o têm.

Se podem usar como argumentos o mundo que os rodeia, eu também posso e como tal direi que é errado o que diz pois a grande maioria dos meus amigos no privado têm seguro de saúde pago pela entidade patronal!

(E não querendo generalizar pois não concordo com tal, a verdade é que no privado há realmente muito seguro de saúde pago pela entidade patronal, bem como outros negociados pela entidade patronal e pago pelos funcionároos o que neste caso é comparável à ADSE no estado)
  3. Colocado por: treker666a grande maioria dos meus amigos no privado têm seguro de saúde pago pela entidade patronal!

Temos amigos diferentes. Também é normal.
    • VXMC
    • 22 janeiro 2016
    Colocado por: ANdieselOs salários são meras reposições sim. O vosso ordenado foi cortado para contribuir para a crise? Não!! Os cortes foram de caráter provisório, como tal tem que ser repostos. Não vamos confundir as coisas.
    Sim, deve-se obter receita de todos, distribuindo o mal pelas aldeias. Até hoje só os funcionários públicos sofreram. Além dos ordenados, das horas, das férias, também sofreram e pagaram o aumento de impostos.
    Mas não vou continuar porque vocês são radicais. Já descambou um tópico, não vamos fazer o mesmo aqui.

ANdiesel vou-lhe responder com um comentário seu atrás:

"Tem que se queixar dessa desigualdade ao seu patrão."
    • VXMC
    • 22 janeiro 2016 editado
    E quem sabe despeça-se e assine novo contrato. Ou quiçá se nos privados estamos tão bem venha trabalhar para nós! Começa logo com ordenado minimo para ver o que é bom para a tosse.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4. Colocado por: VXMCOu quiçá se nos privados estamos tão bem venha trabalhar para nós! Começa logo com ordenado minimo para ver o que é bom para a tosse.

Ou não. Já deu para perceber de onde vem a dor! Agora também me vai dizer para mudar para o privado?!?
  5. Colocado por: VXMCOu quiçá se nos privados estamos tão bem venha trabalhar para nós

Tão bem tão bem que os meninos da TAP fizeram o escabeche que foi para não irem parar às mãos de privados. Se fossem para melhor não faziam birra, como iam perder direitos bora protestar, isto o público não presta não presta mas quando é para mudar para pior tá quieto ó mau!
    Concordam com este comentário: VXMC
  6. Se é ao bom e há tantas regalias na FP, porque vocês, que me parecem ser excelentes profissionais, não vão para a FP? Ou são masoquistas e gostam de estar e de ser explorados no privado?
    Concordam com este comentário: treker666
  7. Colocado por: ANdiesel
    Se não for indiscrição, algum motivo houve para essa mudança após 25 abril. Porque foi para o privado?
    Atenção que nem todos os FP têm ADSE. E os que a têm, pagam. Os privados também tem seguros de saúde oferecidos pela entidade patronal.

Saí da tropa depois do 25A porque tinha entrado como voluntário (só tinha 19 anos) supostamente para defender a soberania nacional. Quando os meus camaradas decidiram que estavam cansaditos da guerra e abandonaram 2/3 do território nacional decidi vir-me embora. Podia ter ficado a lutar nas messes de oficiais mas corria o risco de ficar muito gordo como os meus amigos que lá ficaram. Gordos mas com uma reforma de coronéis aos 50 e poucos anos. Mas não me arrependo pois continuo bem com a minha vida.
    Sim também tinha seguros de saúde que com o desemprego foram á vida. Mas haja saúde que o resto arranja-se....
    Concordam com este comentário: VXMC
    • VXMC
    • 22 janeiro 2016
    Os privados não vão para o público, porque os do público acabaram com o plafond para novas contratações.
    Concordam com este comentário: shc, Bricoleiro
  8. Colocado por: VXMCOs privados não vão para o público, porque os do público acabaram com o plafond para novas contratações.

LOOOOOOL veja bem que saí do público e fui para o privado e garanto-lhe que não recebo o ordenado mínimo lolol
  9. Colocado por: VXMCOs privados não vão para o público, porque os do público acabaram com o plafond para novas contratações.

Sei que não devia dizer isto, mas você é um ignorante mal intencionado.
    • VXMC
    • 22 janeiro 2016
    Por vezes é melhor ser ignorante e viver na ignorância sem saber das coisas. Somos mais felizes assim. (Os ignorantes)
    • shc
    • 22 janeiro 2016
    Já concorri para o publico e sei como funcionam os concursos, primeiro teste escrito e depois teste oral, ou seja se tens cunha podes ter má nota na escrita e ter exelente na prova oral e vice versa que foi o que me aconteceu, boa nota na prova escrita e depois como não pedi cunha na oral tchau.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10. Colocado por: VXMCOs privados não vão para o público, porque os do público acabaram com o plafond para novas contratações.
    Concordam com este comentário:shc

Epá se fossem todos para o publico depois quem é que trabalhava.... Prontes esta piada é estúpida porque sabemos que naqueles países onde todos trabalham para o estado a coisas funcionaram sempre muito bem. Não percebo é porque só sobrou um.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, VXMC
    • VXMC
    • 22 janeiro 2016
    shc se calhar também é "ignorante" mal intencionado, como eu. loooolll Por isso é que não foi aceite.
  11. Colocado por: shcJá concorri para o publico e sei como funcionam os concursos, primeiro teste escrito e depois teste oral, ou seja se tens cunha podes ter má nota na escrita e ter exelente na prova oral e vice versa que foi o que me aconteceu, boa nota na prova escrita e depois como não pedi cunha na oral tchau.

É assim que costumo justificar o meu insucesso, os outros têm cunhas, não sou eu que sou um incapaz, são eles, os outros, as cunhas, é o sistema, vocês sabem do que eu falo..
    • VXMC
    • 22 janeiro 2016
    Colocado por: Carvai
    Epá se fossem todos para o publico depois quem é que trabalhava.... Prontes esta piada é estúpida porque sabemos que naqueles países onde todos trabalham para o estado a coisas funcionaram sempre muito bem. Não percebo é porque só sobrou um.
    Concordam com este comentário:VXMC

Ai o CARVAI(lho), brincalhão hã?

Tou a reinar consigo.
  12. Colocado por: rjmsilvaSe é ao bom e há tantas regalias na FP, porque vocês, que me parecem ser excelentes profissionais, não vão para a FP? Ou são masoquistas e gostam de estar e de ser explorados no privado?
    Concordam com este comentário:treker666

Isso só seria possível se vivêssemos num país com regime comunista em que o Estado controlasse tudo, porque de outra forma não estou a ver o Estado a dar emprego a 10 milhões.
  13. Eu não falei em irem todos para a FP, só os invejosos frustrados.

0.3304 seg. NEW