Colocado por: rjmsilvaSe é ao bom e há tantas regalias na FP, porque vocês, que me parecem ser excelentes profissionais, não vão para a FP?
Colocado por: shcJá concorri para o publico e sei como funcionam os concursos, primeiro teste escrito e depois teste oral, ou seja se tens cunha podes ter má nota na escrita e ter exelente na prova oral e vice versa que foi o que me aconteceu, boa nota na prova escrita e depois como não pedi cunha na oral tchau.
Colocado por: shcé engraçado que nesse concurso os que entraram 3 pessoas amigas confessaram a cunha , eu até tinha uma pessoa que é casado com uma prima minha no teste oral mas nunca lhe pedi nada e nem acho que deveria pedir, claro que não entrei mas também aprendi e nunca mais tentei depois de perceber como funcionava.
Colocado por: BricoleiroAssim é que se caça as segundas intenções.
De excelentes profissionais a invejosos frustrados vai um danoninho!
Colocado por: rjmsilvavocês são uns invejosos frustrados e péssimos profissionais.
Colocado por: CarvaiVoltando ao tema do petrol :
"Governo avança com aumentos de cinco cêntimos na gasolina e quatro cêntimos no gasóleo"
Alguém me explica que sou um bocado estupido (além de invejoso frustrado) porque é que pago mais imposto na gasolina para o meu hibrido com quase 10 anos e os meus amigos com BM's e Mercedes novos pagam menos no gasol ????
Colocado por: ANdieselmas eles queixaram-se e não é que o Tribunal Constitucional lhes deu razão? Não é que a maioria parlamentar (o "patrão") lhes dá razão
Colocado por: ANdiesel(no entanto estou, sempre estive e estarei ao lado dos meus colegas que ainda fazem 40h)
Colocado por: CarvaiAlguém me explica que sou um bocado estupido (além de invejoso frustrado) porque é que pago mais imposto na gasolina para o meu hibrido com quase 10 anos e os meus amigos com BM's e Mercedes novos pagam menos no gasol ????